nao tem mt a ver com isso , na vdd ele é 1 dos membros mais recentes e joga mt bem , sua posiçao está devida ao momento em que entrou no clanBelzebul escreveu:Porque ele é o pior que joga....AlanLord escreveu:Por que achou isso?AhMMeD escreveu:Achei que seria o ultimo na lista
Rank e comunicado
Re: Rank e comunicado
Podemos ficar 1 mês sem xingar o otro?
Na boa eu vou acabar tomando uma medida sem permissão dos admins de acabar punindo todos e quaisquer que ofenderem ao próximo sem motivo algum.
Na boa eu vou acabar tomando uma medida sem permissão dos admins de acabar punindo todos e quaisquer que ofenderem ao próximo sem motivo algum.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Space Marine
- 19
Se eu estiver penssando a mesma coisa que voce: do it faggot!Rico escreveu:Podemos ficar 1 mês sem xingar o otro?
Meu pq na boa, eu cansei de ver um aqui ofendendo o otro sem motivo algum, eu vo simplesmente fazer assim, EU LI ALGO QUE APARENTA SER OFENSA, eu vo avisar, se o mesmo insistir dizendo que não foi eu vo dar 1 semana de castigo.. pq eu sei destinguir quando alguém ofende o otro.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Belzebul
- 16
- Contato:
Sinto cheiro de que isso seja comigo.Rico escreveu:Meu pq na boa, eu cansei de ver um aqui ofendendo o otro sem motivo algum, eu vo simplesmente fazer assim, EU LI ALGO QUE APARENTA SER OFENSA, eu vo avisar, se o mesmo insistir dizendo que não foi eu vo dar 1 semana de castigo.. pq eu sei destinguir quando alguém ofende o otro.
Rico,nunca xinguei você nem te desrespestei...mas na boa...esse seu piti agora foi muito ridiculo...
Cara,um monte de membros aqui postam qualquer coisa que dá na telha,xingam outros membros e não estão nem aí,porque em vez de implicar COMIGO,que estou aqui "na boa" (como vocês falam),vocês não dam avisos e punições a esses outros membros?
Não to querendo ofender ninguém...só estou comentando seu post
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Mas Rico, tu tem autonomia total pra fazer a regra valer.Rico escreveu:Podemos ficar 1 mês sem xingar o otro?
Como diria Raul Seixas: faz o que tu queres, pois é tudo da lei.
Se tu quiser banir PERAMENENTEMENTE alguém só pq chamou o outro de bobo, feio e gordo, esteja à vontade :3Logan MTM escreveu:2 - Desrespeito para com os outros também será motivo de punição.
Não agrida verbalmente outro membro da BrDOOM em uma de nossas páginas.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Slime Dweller
- 18
o que querem dizer com isso? [não vi nenhum xingamento aki D:]
ah sim, creio que eu seja o melhor Jitterskull do brasil....
ah sim, creio que eu seja o melhor Jitterskull do brasil....
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
talvez seja melhor voltar ao foco do topico...