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BrDoom Fórum • Uma Grande Ajuda - Página 4
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Enviado: Qua Ago 16, 2006 6:35 pm
por DU0
Talvez seja possível algum dia, daí vai funcionar como o GameShark. Tu bota o cd, viaja, depois bota o cd com o iWad e joga ^^'

Sons

Enviado: Qua Ago 23, 2006 5:07 pm
por Anonymous
Tava jogando esses dias o doom 64 e percebi q o barulho q os monstros fazem são bem mais legais q o do doom convencional.
e queria saber se tem um pack para o jdoom ou zdoom para colocar esses sons e onde poderia baixar esse pack. As musicas eu consigo mudar mas não os efeitos sonoros do jogo.
tem como fazer isso.

Obrigado a todos pela ajuda......... valeu...... :D

Enviado: Qua Ago 23, 2006 6:24 pm
por DU0
São os sons de alta qualidade (ahm ¬¬) do Doom de 3D0/Sega Saturn. Na realidade tu tem que procurar pelos sons de alta qualidade OU pelos sons do Doom 64 como são mais conhecidos.


Eu botei uma vez aqui em casa, mas não curti.

Sei lá, já to acostumado com os sons do Doom original.

Quando ouço um ronco, já sei qual inimigo que tá por perto. Com os sons de alta qualidade, eu ñ sei o que está perto de mim, já que todos os roncos são parecidos...
Sem contar que o som da pistola ficou com um eco enjoativo :?

Enviado: Qui Ago 24, 2006 12:28 am
por Anonymous
É o das armas eu prefiro o do doom original mesmo, mas tem como por só os dos monstros, teria como vc me passar o link onde eu pego esses sons para poder fazer um teste aqui.
Eu não sou muito de fuçar na net mas vcs tem um topico falando sobre a editação do doom 3 ? é muito dificil editar ele ?

Enviado: Qui Ago 24, 2006 12:42 am
por Logan MTM
1 - Baixe o Doom 64 para jDoom.

2 - Baixe o XWE.

No arquivo "doom64_abstin.wad" dentro da pasta "Absolution\Bin\Data\doom64" você encontra todos os sons que está procurando.

Boa sorte. =O

Enviado: Sáb Ago 26, 2006 3:12 pm
por Anonymous
O valeu mesmo pela dica.
Baixei o jogo e o programa, muito bom ficou essa conversão, eu mesmo lembro q tinha um 64 e ficava o dia todo jogando esse jogo, fiquei com vontade de editar esse doom e vi que tinha um arquivo para o buider que se colocado na pasta possibilita essa edição, então fui lá coloquei o arquivo na maior felicidade, quando fui ver zica.
deu um erro na linha 659 alguma falando tipo "spaces not allowed in key names ".
vcs poderiam me ajudar dizendo q diabo de erro é esse e como arrumar.
Por favor estou seco pra editar os mapas do doom 64.

Obrigado a todos novamente. :D

Enviado: Sáb Ago 26, 2006 3:20 pm
por Logan MTM
O MegaMan sabe mais sobre jDoom do que qualquer outro.
Ele vai te ajudar assim que pintar por aqui. :wink:

Enviado: Sáb Ago 26, 2006 3:32 pm
por Anonymous
Só se caso ele aparecer o arquivo q tô falando é o D64_Builder.cfg

Enviado: Sáb Ago 26, 2006 4:48 pm
por Anonymous
estava vendo pelo forum e achei uma pessoa com o mesmo poblema que eu....

http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... cd43fb7032

Assim que puder me ajudar ajuda ele tb...
Já tentei mexer nesse arquivo de tudo q jeito e nada.

Enviado: Seg Ago 28, 2006 8:55 pm
por Anonymous
Problema resolvido postei até no outro forum para um cara q tava com o mesmo poblema q eu.
Ai quem manja da edição doom 64 tc poderia me dizer o q são.

linedef activator (voodoo dolls) e como funcionão.

script imp (tem um script para cada monstro) o q eles fazem.

Muito legal editar o doom 64 tc pois da para colocar aqueles teletransportes de monstros q só tem no doom 64

Obrigado a quem poder me ajudar :D