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Re: We´re All Dead Here
Enviado: Qua Dez 23, 2009 5:01 pm
por Logan MTM
Simplesmente fantástico!
Amei o mapa 7. Vc anda dentro de um esqueleto de uma serpente gigante e o lance do piano foi genial!
O mapa principal simplesmente me deixou de boca aberta. E olha que eu já tinha jogado ele antes. xD É o melhor sombreamento de setores que eu ja vi em toda minha carreira Doomer! O Arch sobreou simplesmente TUDO, desde as construçãos até árvores, tumbas, pedras. E tudo sombreado em perspectiva da luz da lua! BRILHANTE!!!
*só esqueceu dos postes*
A casa da chave vermelha foi Tenso!
Eu joguei os ganhadores de Cacos desse ano e do ano passado e digo sem preocupações que esse wad levaria um tranquilo e calmo!
Arch meu velho...
Tu é muito Mapper!

Re: We´re All Dead Here
Enviado: Qua Dez 23, 2009 9:31 pm
por DU0
Foi o que eu achei. :/
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 6:26 am
por Ravick
Só baixei agora... (Desculpem ficar dando up em tópicos antigos, vou maneirar mais nisso)
Caralho O.O
O nível dos mapas 7 e 8 são... sei lá, geniais! Superiores aos de Blood, arrisco a dizer. No 8 mesmo... parece que você está em uam cidadezinha de verdade - e não num monte de polígonos com texturas que tentam parecer construções!
O 7 também é genial! Dá medo! Aquele piano tocando sozinho! Scary! Porra, não sei nem o que comentar!
Aquele monstro "Antonio" também é rox! Adorei! Deixa eu usar em algum mapa meu?
Fico imaginando que, se a ID tivesse mais cuidado com os mapas na época (digo, não sendo aquela coisa nonsense da oldschool (eu tb curto, mas que são nonsense, são!)) e lançado um jogo com um porte desses teus mapas... os jogos de hoje estariam MUITO mais evoluídos! O.O
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 11:11 am
por DU0
Não tem problema nenhum em ficar upando tópicos antigos, don't worry.
De fato, essa era a idéia original do Doom, mas o Carmack achou que o jogo se benificiaria mais da engine se fosse mais caótico, mas tenho cá minhas dúvidas. Eu li a Doom Bible, e acho que teria ficado legal daquele jeito também. Imagina, vozes e talz *-*
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 1:30 pm
por Shadow Lord
DU0 escreveu:Não tem problema nenhum em ficar upando tópicos antigos, don't worry.
*assovia*
DU0 escreveu:
De fato, essa era a idéia original do Doom, mas o Carmack achou que o jogo se benificiaria mais da engine se fosse mais caótico, mas tenho cá minhas dúvidas. Eu li a Doom Bible, e acho que teria ficado legal daquele jeito também. Imagina, vozes e talz *-*
Quem sabe no Doom 4...
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 8:17 pm
por Ravick
Pois é! Tem um wad já meio antigo, chamado Barista 2 (q vcs todos já conhecem e eu fico falando como se fosse alguma novidade haha) que segue mais ou menos a idéia da Doom Bible; Os gráficos não são grande coisa e o gameplay é meio parado, mas o bentido wad te prende e te joga na história.(Salvo alguns inimigos que são mais cômicos do que outra coisa). Sério, me divertiu bem mais do que alguns cacowards newschool dos gringos.
Sobre o ambiente mais caótico, "demoníaco", acho que fica legal quando o marine está no inferno, mas os mapas na Terra ou nas luas de Marte... po, meio nada a ver, eu acho.
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 9:53 pm
por Pedro Vc
Eu nunca ouvi falar......
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 10:23 pm
por Shadow Lord
Pedro Vc escreveu:Eu nunca ouvi falar......
[2]
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 10:36 pm
por DU0
links (or tits) or gtfo
Re: We´re All Dead Here
Enviado: Sáb Mai 22, 2010 11:07 pm
por Ravick
Sorry, guys!
Eu realmente achei que esse wad já era bem old na comunidade, por isso não linkei. My bad.
Tem pra baixar aqui:
http://www.baixaki.com.br/download/barista.htm
O que eu gosto nele mesmo é a imersão. Não esperem muito de outros aspectos e tals. Tem só um mapa, mas é bem elaborado e longo. Os sprites dos monstros tb não são grande coisa, alguns são até cômicos. Mas eu gostei.
(E não é o 2, é o 1 mesmo, eu que errei)
O cara fez um para DooM 3 tb, só que esse ainda não joguei:
http://doom3.filefront.com/file/Barista_3;30861