[BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Encerrado!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
fico legal ravick
- Drak[X]
- 19
- Contato:
PARABÉNS!!!!
O seu mapa está excelente!!!!
Demorei pacas pra passar as drogas das lost souls no início... são muito rápidas e parecem ser mais fortes que o normal....
Ei Ravick... o seu mapa tem algum nome (título) ????
O seu mapa está excelente!!!!
Demorei pacas pra passar as drogas das lost souls no início... são muito rápidas e parecem ser mais fortes que o normal....
Ei Ravick... o seu mapa tem algum nome (título) ????
DOOM é eterno!!!
Valeu! 
:blue:
Título? Hum... não tinha pensnado nisso, talvez possa ser "A bunch of souls" hauhauah Ainda ia usar mais outras LostSouls, mas achei que já tinah sprite demais prum mapa só
As Lost Souls originais estão, na verdade, com metade da health. O que acontece é que, além delas, tem também a do LOS e o Forgoten One, que são bem mais espertas, aumentando a dificuldade. Se esconder atrás dos pilares e 'transformadores' do começo ajuda nessa hora.
Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas :X: Fazer com pressa dá nisso. Vou arrumar essa noite e já atualizo o link. (Ainda pode, né?
)
Ah, aí tem ajuda de mais gente: O Ramoses me ensinou a trocar as cores nas mensagens, eu fiquei "estudando" um mapa do Thel pra ver como ele faz áreas externas tão convincentes, e eu tirei várias dúvidas aqui no fórum e tals.
EDIT: Ah, e claro, os monstos melhorados do Logan e as armas que vou catando por aí

:blue:
Título? Hum... não tinha pensnado nisso, talvez possa ser "A bunch of souls" hauhauah Ainda ia usar mais outras LostSouls, mas achei que já tinah sprite demais prum mapa só

As Lost Souls originais estão, na verdade, com metade da health. O que acontece é que, além delas, tem também a do LOS e o Forgoten One, que são bem mais espertas, aumentando a dificuldade. Se esconder atrás dos pilares e 'transformadores' do começo ajuda nessa hora.
Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas :X: Fazer com pressa dá nisso. Vou arrumar essa noite e já atualizo o link. (Ainda pode, né?

Ah, aí tem ajuda de mais gente: O Ramoses me ensinou a trocar as cores nas mensagens, eu fiquei "estudando" um mapa do Thel pra ver como ele faz áreas externas tão convincentes, e eu tirei várias dúvidas aqui no fórum e tals.

EDIT: Ah, e claro, os monstos melhorados do Logan e as armas que vou catando por aí

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Nhé, tem razão "/ramoses escreveu:Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Eu não me dou lá muito bem com isso, preciso de trocentos testes :S Meus mapas de Blood levavam sempremais de mês pra ficarem prontos.
Enfim, só vim dizer que eu dei uma revisada e arrumei várias coisas no mapa, algumas texturas, uns bugs, e, sobretudo, aquela parte do pátio externos, que tava muito apelona :S Agora a garagem com os cacos só abre se player já tiver matado todos os smart imps, e, mesmo assim , troquei alguns cacos por outros monstros... Os bugs do final tb foram corrigido, e fiz algumas pequenas alterações...
Já que o contest já terminou, não teve votação nem nada e tals, achoq ue tudo bem eu mexer nele depois do prazo, né?

A versão nova tah aqui: http://wadhost.fathax.com/files/Map03_Ravick0_.zip
Ainda tenho que ver isso de balanço e tals. É complicado pq com monstros mais rápidos, é difícil "calcular" quanto de munição e vida o player vai perder em cada sala :S
Enfim, taí

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Aaaahh, que saudade de um contest > .>
quando sai o próximo? só não terminei meu mapa pra esse por causa desse

o que significa esse ''System.OutOfmemoryException''?
quando sai o próximo? só não terminei meu mapa pra esse por causa desse

o que significa esse ''System.OutOfmemoryException''?
Creio que signigique que
1 - seu mapa está grande DEMAIS e o computador não suporta rodar ele com outros aplicativos. Liberar espaço na memória RAM pode ajudar.
2 - alguma variável está sobrecarregando, pode ser algo como um chão que recebe um comando para subir e não para mais de subir, algo assim, sei lá '-'
*esperando o Rico chegar com a resposta certa*
1 - seu mapa está grande DEMAIS e o computador não suporta rodar ele com outros aplicativos. Liberar espaço na memória RAM pode ajudar.
2 - alguma variável está sobrecarregando, pode ser algo como um chão que recebe um comando para subir e não para mais de subir, algo assim, sei lá '-'
*esperando o Rico chegar com a resposta certa*
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
cmg é pior! o pc trava todo!
eu num posso nem abrir o msn junto com o db2 se não fode tudo.
eu num posso nem abrir o msn junto com o db2 se não fode tudo.
- Z-Man
- 17
- Contato:
Zmano aqui, estou no trampo...
Logo eu vou baixar o DB2 aqui, e vou começar a participar desses speedmapings
ME AGURADEM >:)
Logo eu vou baixar o DB2 aqui, e vou começar a participar desses speedmapings

ME AGURADEM >:)
Doomer even in death!