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Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Sáb Set 11, 2010 12:47 pm
por Drak[X]
Encerrado!!!!
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Sáb Set 11, 2010 1:51 pm
por matheuz
fico legal ravick
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Sáb Set 11, 2010 11:26 pm
por Drak[X]
PARABÉNS!!!!
O seu mapa está excelente!!!!
Demorei pacas pra passar as drogas das lost souls no início... são muito rápidas e parecem ser mais fortes que o normal....
Ei Ravick... o seu mapa tem algum nome (título) ????
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Dom Set 12, 2010 12:41 am
por Ravick
Valeu!
:blue:
Título? Hum... não tinha pensnado nisso, talvez possa ser "A bunch of souls" hauhauah Ainda ia usar mais outras LostSouls, mas achei que já tinah sprite demais prum mapa só
As Lost Souls originais estão, na verdade, com metade da health. O que acontece é que, além delas, tem também a do LOS e o Forgoten One, que são bem mais espertas, aumentando a dificuldade. Se esconder atrás dos pilares e 'transformadores' do começo ajuda nessa hora.
Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas :X: Fazer com pressa dá nisso. Vou arrumar essa noite e já atualizo o link. (Ainda pode, né?

)
Ah, aí tem ajuda de mais gente: O Ramoses me ensinou a trocar as cores nas mensagens, eu fiquei "estudando" um mapa do Thel pra ver como ele faz áreas externas tão convincentes, e eu tirei várias dúvidas aqui no fórum e tals.

EDIT: Ah, e claro, os monstos melhorados do Logan e as armas que vou catando por aí

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Dom Set 12, 2010 8:52 am
por ramoses
Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Seg Set 13, 2010 3:34 am
por Ravick
ramoses escreveu:Ravick escreveu:Merde! Jogando agora com mais calma achei uns 10 bugs/texturas dealinahdas Fazer com pressa dá nisso.
Por isso se cham speedmaping ravick :mufarao:
Nhé, tem razão "/
Eu não me dou lá muito bem com isso, preciso de trocentos testes :S Meus mapas de Blood levavam sempremais de mês pra ficarem prontos.
Enfim, só vim dizer que eu dei uma revisada e arrumei várias coisas no mapa, algumas texturas, uns bugs, e, sobretudo, aquela parte do pátio externos, que tava muito apelona :S Agora a garagem com os cacos só abre se player já tiver matado todos os smart imps, e, mesmo assim , troquei alguns cacos por outros monstros... Os bugs do final tb foram corrigido, e fiz algumas pequenas alterações...
Já que o contest já terminou, não teve votação nem nada e tals, achoq ue tudo bem eu mexer nele depois do prazo, né?
A versão nova tah aqui: http://wadhost.fathax.com/files/Map03_Ravick0_.zip
Ainda tenho que ver isso de balanço e tals. É complicado pq com monstros mais rápidos, é difícil "calcular" quanto de munição e vida o player vai perder em cada sala :S
Enfim, taí

Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Sex Out 08, 2010 5:05 am
por Thel
Aaaahh, que saudade de um contest > .>
quando sai o próximo? só não terminei meu mapa pra esse por causa desse
o que significa esse ''System.OutOfmemoryException''?
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Sex Out 08, 2010 7:11 am
por DU0
Creio que signigique que
1 - seu mapa está grande DEMAIS e o computador não suporta rodar ele com outros aplicativos. Liberar espaço na memória RAM pode ajudar.
2 - alguma variável está sobrecarregando, pode ser algo como um chão que recebe um comando para subir e não para mais de subir, algo assim, sei lá '-'
*esperando o Rico chegar com a resposta certa*
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Sex Out 15, 2010 11:38 am
por matheuz
cmg é pior! o pc trava todo!
eu num posso nem abrir o msn junto com o db2 se não fode tudo.
Re: [BRDOOM] Contests - 6º Speedmapping
Enviado: Seg Out 18, 2010 8:30 am
por Z-Man
Zmano aqui, estou no trampo...
Logo eu vou baixar o DB2 aqui, e vou começar a participar desses speedmapings
ME AGURADEM >:)