...Mas aí já estou me metendo demais nos projetos dos outros, lol
Edit: P.s: Estou pentelhando assim pq esse teu wad é um que eu jogo bastante e tals, não estou querendo me meter nem nada. Não me leve a mal, rs

Deixe o metrô.... e se possível extenda em outras fases... como uma rota alternativa....Sgt. Mark IV escreveu:Huashuahhaha... Sem problemas, até gosto de ouvir sugestões dos outros.
A segunda fase vai ser num metrô. É quase toda linear (Só tem que voltar uma vez quando vai na central de controle ativar a eletricidade, depois pra voltar pra estação e subir no trem), e muito mais aberta. Acho que vou manter a segunda fase como rota alternativa. (No fim da primeira fase o jogador vai poder escolher entre ir pelo esgoto ou pelo metrô. Fico com dó de tirar a do esgoto porque tem gente que gostou dela. Ai vou deixar ao gosto do jogador)
Mas só vou começar a refazer o ArmageDoom quando eu terminar o Brutal Doom. Afinal, vou recomeçar tudo a partir desse wad. (Não vai ser que nem aquele outro wad floodado de bugs e texturas/sprites inuteis que usei o zbloodpack.wad pra começar)
Agora voltando ao assunto, comentem sobre o tópico 8)
Quando eu lançar a versão 1.0, eu quero uma matéria desse wad na revista hein! 8)Drak[X] escreveu:Meu ego foi pras nuvens....