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Re: Brutal Doom (BETA 0.1)

Enviado: Dom Ago 29, 2010 8:13 pm
por Ravick
É vero. Mas ele poderia ser apenas renomeado e movido, aparecer depois. Já que o 01 também será refeito, o final nem precisa mais "chamar" um mapa subterrâneo.

...Mas aí já estou me metendo demais nos projetos dos outros, lol

Edit: P.s: Estou pentelhando assim pq esse teu wad é um que eu jogo bastante e tals, não estou querendo me meter nem nada. Não me leve a mal, rs :)

Re: Brutal Doom (BETA 0.1)

Enviado: Dom Ago 29, 2010 11:28 pm
por Sgt. Mark IV
Huashuahhaha... Sem problemas, até gosto de ouvir sugestões dos outros.

A segunda fase vai ser num metrô. É quase toda linear (Só tem que voltar uma vez quando vai na central de controle ativar a eletricidade, depois pra voltar pra estação e subir no trem), e muito mais aberta. Acho que vou manter a segunda fase como rota alternativa. (No fim da primeira fase o jogador vai poder escolher entre ir pelo esgoto ou pelo metrô. Fico com dó de tirar a do esgoto porque tem gente que gostou dela. Ai vou deixar ao gosto do jogador)

Mas só vou começar a refazer o ArmageDoom quando eu terminar o Brutal Doom. Afinal, vou recomeçar tudo a partir desse wad. (Não vai ser que nem aquele outro wad floodado de bugs e texturas/sprites inuteis que usei o zbloodpack.wad pra começar)

Agora voltando ao assunto, comentem sobre o tópico 8)

Re: Brutal Doom (BETA 0.1)

Enviado: Seg Ago 30, 2010 12:27 am
por Drak[X]
Sgt. Mark IV escreveu:Huashuahhaha... Sem problemas, até gosto de ouvir sugestões dos outros.

A segunda fase vai ser num metrô. É quase toda linear (Só tem que voltar uma vez quando vai na central de controle ativar a eletricidade, depois pra voltar pra estação e subir no trem), e muito mais aberta. Acho que vou manter a segunda fase como rota alternativa. (No fim da primeira fase o jogador vai poder escolher entre ir pelo esgoto ou pelo metrô. Fico com dó de tirar a do esgoto porque tem gente que gostou dela. Ai vou deixar ao gosto do jogador)

Mas só vou começar a refazer o ArmageDoom quando eu terminar o Brutal Doom. Afinal, vou recomeçar tudo a partir desse wad. (Não vai ser que nem aquele outro wad floodado de bugs e texturas/sprites inuteis que usei o zbloodpack.wad pra começar)

Agora voltando ao assunto, comentem sobre o tópico 8)
Deixe o metrô.... e se possível extenda em outras fases... como uma rota alternativa....

Meu ego foi pras nuvens....

Re: Brutal Doom (BETA 0.1)

Enviado: Ter Set 07, 2010 1:03 am
por Sgt. Mark IV
Nova versão. Um monte de bug concertado, e coisas novas.


Drak[X] escreveu:Meu ego foi pras nuvens....
Quando eu lançar a versão 1.0, eu quero uma matéria desse wad na revista hein! 8)

Re: Brutal Doom (BETA V2)

Enviado: Ter Set 07, 2010 5:21 pm
por ramoses
Ta ficando muito bom cara!

Que você mudar todas as armas, fazer um mod bem legal mesmo seria interessante até as armas novas ^^.

Re: Brutal Doom (BETA V2)

Enviado: Seg Set 13, 2010 1:22 am
por Lord DooM1.666
Eu curti! Me lembra os comentários da minha mãe do passado:

Sangue de Cristo! Esse jogo eh muito violento! Tira isso daí!

Em gl, ficou dando uns bugzinhos com as poças de sangue. Quando fica uma sobre a outra (Que orgia hein) elas ficam piscando.
Mas nada que tire o mérito do Wad!
Lembrete: Esse mod eh aconselhável para maiores de 35 anos hehe

Re: Brutal Doom (BETA V2)

Enviado: Qui Set 16, 2010 1:09 am
por Sgt. Mark IV
Novo update.

Lord Doom, valeu cara. Apropósito na nova versão tem no txt umas instruções pra concertar esse bug.

Re: Brutal Doom (BETA V2b)

Enviado: Sex Set 17, 2010 9:30 pm
por Ravick
Hum... aqui apareceu o seguinte:

"Execution could not continue.

Script error, "BrutalDoomv02b.pk3:BrutalDoom.wad:HEAD_SYS" line 19:
"SERVERSIDEONLY" is an unknown flag
"

Essa flag já não estava nos anteriores?! tenho que atualizar meu skulltag ou coisa que o valha?! :scratch: o Gzdoom tb não rodou.

Edit: Em tempo, aquele sprite do shotgunguy decapitado tah com o pescoço com muitas cores 'puras", cara :o Uma variação de tons de vermelho (escuro, pra ficar nojento) ia bem ali :S

Re: Brutal Doom (BETA V2b)

Enviado: Sáb Set 18, 2010 12:11 am
por Sgt. Mark IV
GZDoom não roda mesmo. É só pra Skulltag.
Qual versão você usa? Eu uso a 98c e funfa normal.

É, vou dar um retoque no pescoço dele, valeu pela sugestão.

Re: Brutal Doom versão 0.5

Enviado: Dom Out 03, 2010 2:59 am
por Sgt. Mark IV
Nova atualização com uma porrada de coisas novas. (Chequem o video para ter um "preview". Vale a pena conferir!