Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
CS de cu é rola.
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Opa opa opa opa! Perai cara, você não quer comparar o Aliens Versus Predator com o Doom 3 né?DU0 escreveu: E outra, temos trocentos jogos ae onde o jogador depende da lanterna pra enchergar alguma coisa, como Aliens vs. Predator 2 e 3, The Suffering, Halo, Silent Hill e até um Star Wars muito louco lá e ninguém reclama. Como no Doom tem que se fazer a escolha entre a lanterna e a arma, propositalmente pra foder com a vida do jogador, todomundo fica enchendo o saco.
Eu sempre gostei da franquia, e joguei o Aliens Versus Predator 1 no PC, e o Aliens Trilogy no Sega Saturn, e apesar da escuridão do novo AVP, diferentemente do Doom 3, eles não tiraram os três fatores principais: A Ação, o Gore, e a Adrenalina.
Esse último AVP é até o melhor de todos. Primeiro, a variação de cenário é muito grande! Bases abandonadas, desertos, selvas fechadas, laboratórios hi-tech, etc. Segundo, as coisas novas realmente melhoraram a jogabilidade em comparação as versões anterioras ao invés de piorar. Por exemplo, inventório classificado em tipos de armas, enorme interação com os cenários (quando você puxa a alavanca, mostra a mão do cara puxando a alavanca, quando você pisa em um buraco, em uma caixa, ou num corpo, a perna se ajusta a elevação do objeto, aliás, pqp! dá pra ver as próprias pernas! Nem me lembro a última vez que joguei um fps com tanta interatividade assim. Bem que eu queria que o Doom 4 tivesse essas coisas, mas conhecendo a id, não alimento esperanças sobre isso)
De vez em quando aparece uns Marines pra te ajudar, e na medida certa (Não como no Doom 3 que você joga 3 semanas tentando achar alguém pra descobrir que os únicos marines morreram, sem deixar que o negócio vire um Call of Duty), ou seja fizeram tudo perfeito!
Diferente do D3, o AVP não me deixou praticamente nada a desejar (só faltou uma fase de sobrevivencia grande que nem uma que tinha no AVP1 que você caia no meio do deserto, tinha que correr dos aliens pra tentar chegar num bunker, pegar as armas fodonas, e sobreviver até acabar a munição. Aquela fase era "foderosa"! Pena que no AVP novo as fases de sobrevivência são por ondas, que nem Invasion no Skulltag).
Agora, uma comparação de jogabilidade de Aliens Versus Predator contra Doom 3:
AVP: Hum.. esse lugar está quieto demais.. acho que ouvi uma coisa *joga o flare*, *vê dois xenomorphs andando na parede* *começa a atirar feito louco*, Ah desgraçado morre! *defende o ataque*, *dá uma coronhada*, Ah merda! Tem mais três vindo pela direita, *joga outro flare pra iluminar a area*, descarrega a arma, foge, sai correndo enquanto recarrega, agora tem 10 te cercando, pega a 12, descarrega os últimos cartuchos, sai na porrada com os bichos, consegue abrir o a porta do elevador. Conseguiu passar dessa parte.
D3: *Você achou a Shotgun*. Andando pela base... andando.... andando... aperta o botão.. andando.. andando... andando... aperta mais um botão.... andando..... aaahhhhh!!! um imp!!! morre desgraçado! *BAM! BAM! BAM!* ahh pronto, morreu. desgraçado! Tirou metade do meu sangue! Andando... andando.... andando... aperta o botão, andando.... Que tédio! *Salva e fecha o jogo, e vai trollar no orkut*.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Em que dificuldade tu joga o Doom 3? G_G
E AVP2 = Doom 3 com lanterna na arma, srsly.
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Ah, cara, em Marte não tem madeira, cerâmica, etc. Tudo terá que ser feito lá com metal fundido mesmo. Se eles não levassem isso em conta, ia ficar um jogo meio abobado. LOS idem; na lua só tem minério tb. Mas, dentro dessa limitaçao, acheio que fizeram um trabalho legal. (Só faltou, mesmo, foram domitórios e áreas de "moradia" pra toda aquela gente, tanto no D3 quanto no LOS.mathey.bu escreveu:nao acha repetitivo? SARCASMO ON: tipo umas 30 fases num lugar cinza e apertado com certeza é diferente... SARCASMO OFF
Hum... então isso é o md5 q vc fala. Pô, ia ficar fodão mesmo.mathey.bu escreveu:claro que vc gostou dos monstros, eles fizeram em md5, agora quero ver se nao ia ficar foda um baron of hell daquele do doom em um md5 fodastico aparecendo cada fiapo dele, alem das partículas de plasma em suas mãos!
Hum... isso ajuda a bolar mapas... :hmm:Sgt. Mark IV escreveu: AVP: Hum.. esse lugar está quieto demais.. acho que ouvi uma coisa *joga o flare*, *vê dois xenomorphs andando na parede* *começa a atirar feito louco*, Ah desgraçado morre! *defende o ataque*, *dá uma coronhada*, Ah merda! Tem mais três vindo pela direita, *joga outro flare pra iluminar a area*, descarrega a arma, foge, sai correndo enquanto recarrega, agora tem 10 te cercando, pega a 12, descarrega os últimos cartuchos, sai na porrada com os bichos, consegue abrir o a porta do elevador. Conseguiu passar dessa parte.
D3: *Você achou a Shotgun*. Andando pela base... andando.... andando... aperta o botão.. andando.. andando... andando... aperta mais um botão.... andando..... aaahhhhh!!! um imp!!! morre desgraçado! *BAM! BAM! BAM!* ahh pronto, morreu. desgraçado! Tirou metade do meu sangue! Andando... andando.... andando... aperta o botão, andando.... Que tédio! *Salva e fecha o jogo, e vai trollar no orkut*.
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Joguei no Marine e no Veteran. E não muda em nada o número de monstros, só o quanto de sangue o bicho tira quando te acerta.DU0 escreveu:Em que dificuldade tu joga o Doom 3? G_G
E AVP2 = Doom 3 com lanterna na arma, srsly.
Mas a lanterna do AVP2 tem limite de uso, e pelo fato das áreas serem maiores, fica menos eficiente, balançeando o negócio.
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Limite de uso. Dura la quase 10min ¬¬
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
O dono do tópico queria que Doom 3 nao fosse realista, pronto é isso?
Queria entrar numa sala grande e derrubar 7 imps marrons de olhos vermelhos com a metralhadora.
Tava cheio de jogo assim no mercado. Doom 3 foi e mudou. Nao deixou de ser Doom, nem um pouco, o classico ta la, só q foi outro jogo Doom 3, porra
Queria entrar numa sala grande e derrubar 7 imps marrons de olhos vermelhos com a metralhadora.
Tava cheio de jogo assim no mercado. Doom 3 foi e mudou. Nao deixou de ser Doom, nem um pouco, o classico ta la, só q foi outro jogo Doom 3, porra
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Esse é o ponto!Juh escreveu: Como no Doom tem que se fazer a escolha entre a lanterna e a arma, propositalmente pra foder com a vida do jogador, todomundo fica enchendo o saco.
Sempre q ouvia ou via críticas about o Doom3, isso era a principal reclamação.
Joguei pouco o Doom 3, pois ainda não possuo um PC descente pra joga-lo. Mas no pouco q joguei, o mais me marcou foram os Sustos e quando vc troca a arma pela lanterna, e no mesmo momento aquelas algum monstro te ataca. Ai vc troca pela arma novamente, fica tudo escuro again, e player fica gritando atirando no nada. UUAuAuAhuHAuahu Angustia do cão!... propositalmente...
Creio q faltou algo pro jogar bombar, mas eu seria muito prepotente apontando o quê.
É Doom sim caraio!
Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Varios jogos usam isso. O ultimo mapa de C.O.R.E. é todo assim. TODO.
Dementium 1 e 2 também tem partes onde o jogador tem que escolher entre lanterna e arma
e tem MUITAS partes no Doom 3 onde da pra ir de boa sem a lanterna. O que acontece é que na época o cara não tava acostumado com tão pouca luz, ae era mais tenso
Dementium 1 e 2 também tem partes onde o jogador tem que escolher entre lanterna e arma
e tem MUITAS partes no Doom 3 onde da pra ir de boa sem a lanterna. O que acontece é que na época o cara não tava acostumado com tão pouca luz, ae era mais tenso
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Re: Doom3 é doom? ( em outro sentido é claro )
Sem contar que tem muita gente que não se toca que esse tipo de jogo não dá pra jogar durante o dia em salas com janelas... É para jogar à noite. Thief tb era assim em alguams partes.
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