[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
BrDoom Fórum • [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping - Página 4
Página 4 de 9

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Seg Dez 20, 2010 12:50 pm
por Ravick
Slime Dweller escreveu:Heretic? Tou dentro. xP

Tô quase no fim do meu mapa.
Diz aí, puzzle pode ser do tipo "Three more to go, two more to go, etc", né?

Acho que pode ser até "aperte um botão antes de poder abrir a porta" :)

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Seg Dez 20, 2010 1:04 pm
por Drak[X]
Slime Dweller escreveu:Heretic? Tou dentro. xP

Tô quase no fim do meu mapa.
Diz aí, puzzle pode ser do tipo "Three more to go, two more to go, etc", né?
Sim....
Use a imaginação!!!
Tenho certeza que ela anda infernal ultimamente.... hauhahhuauha :mlol:

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Seg Dez 20, 2010 4:27 pm
por Slime Dweller
Drak[X] escreveu:
Slime Dweller escreveu:Heretic? Tou dentro. xP

Tô quase no fim do meu mapa.
Diz aí, puzzle pode ser do tipo "Three more to go, two more to go, etc", né?
Sim....
Use a imaginação!!!
Tenho certeza que ela anda infernal ultimamente.... hauhahhuauha :mlol:
Eu vou botar uma trap bem travessa no meu mapa :twisted:

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 21, 2010 11:53 am
por Thales0
Drax, me tira ai do Contest. Viajarei na quarta e não poderei terminar o mapa. (Mas não vou deleta-lo, tive uma ideia boa pra isso)

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 21, 2010 1:35 pm
por Ravick
Eu estou fazendo o meu usando como wad de recursos o do contest passado. Posso apenas adicionar este mapa naquele, ou preciso deletar o mapa do anterior antes de upar?

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Ter Dez 21, 2010 3:47 pm
por Drak[X]
Thales0 escreveu:Drax, me tira ai do Contest. Viajarei na quarta e não poderei terminar o mapa. (Mas não vou deleta-lo, tive uma ideia boa pra isso)
Vá e não volte!!!!
Ou eu te meto chumbo com minha 12 !!!!!
hauahuauauahu :twisted:
Ravick escreveu:Eu estou fazendo o meu usando como wad de recursos o do contest passado. Posso apenas adicionar este mapa naquele, ou preciso deletar o mapa do anterior antes de upar?
Infelizmente tem que retirar o mapa anterior, pois o contest pressupõe a criação de mapa inteiramente novo!

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Qui Dez 23, 2010 2:21 pm
por Slime Dweller
Drak, ultimamente eu ando dormindo demais. Se eu acabar acordando tipo, 12:30 de amanhã, ainda posso entregar o map? :S

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Qui Dez 23, 2010 7:23 pm
por Drak[X]
Slime Dweller escreveu:Drak, ultimamente eu ando dormindo demais. Se eu acabar acordando tipo, 12:30 de amanhã, ainda posso entregar o map? :S
Humm...
Acho que 12:00 do dia 24 é realmente cedo..
O pessoal vai estar se preparando para o natal...
Então vou mudar o horário para as 22:00 horas do dia 24/12/2010.
Não haverão mais exceções!!!!

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Qui Dez 23, 2010 7:36 pm
por Pedro Vc
Não é melhor deixar até meia noite não?

Eu me fudi, não gostei muito do resultado final do que já tava feito. Vou tentar agora de noite, prefiro não lançar nada a lançar merda, então não garanto que vou entregar :roll:

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sex Dez 24, 2010 12:40 pm
por Slime Dweller
Meu map:
http://wadhost.fathax.com/files/Hanger.zip

Não estranhem o arquivo .txt. Eu vou lançar isso no Skulltag também :P (depois do contest... ou não)

Notas: Usem TNT.WAD como IWad, e Skulltag como source port.