Não sei se é old, mas vejam...
Re: Não sei se é old, mas vejam...
Ah, sim. Shotgun de filme de velho-oeste numa base espacial foi tensão. Aliás, eu acho tensas a maioria das armas para jogos espaciais. :S:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Lord DooM1.666
- 17
Inevitavelmente iria anoitecer. E Ficar no território inimigo a noite sem a visão noturna eh TENSO não acha? Me surpreenderia se eles tivessem com elas dentro de alguma base militarSgt. Mark IV escreveu:Lord DooM1.666 escreveu:Visão noturna eh mais para missões de ataque e ou espionagem.
Vai no Google Images, e procure por fotos de soldados americanos no Iraque e Afeganistão, e vê se você acha uma foto de um deles que mesmo em uma missão rotineira de patrulha nas ruas mesmo durante o dia, não estejam com o bendido óculos de visão noturna em cima do capacete.

Tá ai um ponto interessante. Se o marine usasse um capacete durante o jogo, ai sim, um amplificador de luz seria obrigatório dentro do mesmo.Visão noturna é uma coisa muito mais eficiente, não dedura sua posição, e se for levar em conta o dinheiro que já gastou com o uniforme, colete a prova de balas,capacete, armamento...
E sim, a UAC já meio que previa que isso ia sacontecer, já aconteciam ataques de demonios com portais pequenos abrindo por aí, e é por isso que ja tinha tanto Marine armado quando o Doom Guy chega lá. Leiam o manual
hmmm E ainda fazem o marine andar sozinho um bocado pra conseguir uma mísera pistola?
Que diretoria mais irresponsável! putz ¬¬
A base do Doom 3 tem bem pouco realismo. Só lembro de ter visto 1 banheiro no jogo todo, além de expor os habitantes a áreas abertas etc
Esperando
And Current Projects
No meio de uma discussão sobre o Doom 3? WTF?Pedro Vc escreveu:Me referia ao Doom 1.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Acho que tu não leu direito meu post
Pedro Vc escreveu: E meh, se vocês tão discutindo sobre isso, deveriam reclamar também que no Doom tem escopetas de madeira e motoserras em phobos/deimos.
Esperando
And Current Projects
UHAUAHAUHAUHAUHAU, olha no q viro essa discussão...
doom 1 nem é pra fala, se é pra falar de realismo é pra esculachar mesmo hahahah
mas sobre os malditos óculos de visão noturna, é lógico q eles deveriam ser equipados, tanto pelo teatro de operações, tanto pelo marine ser um soldado de elite. nem tem oq discutir hehe
doom 1 nem é pra fala, se é pra falar de realismo é pra esculachar mesmo hahahah
mas sobre os malditos óculos de visão noturna, é lógico q eles deveriam ser equipados, tanto pelo teatro de operações, tanto pelo marine ser um soldado de elite. nem tem oq discutir hehe
- darkcyborggames
- 14
Alguém ai tem a expansão do Doom 3 ,que é praticamente um outro jogo .Eu tenho mais meu Pc não roda bem.
Pareceu ser bom pelo pelos gráficos,apesar que esta tão lento que não dá para andar.
Pareceu ser bom pelo pelos gráficos,apesar que esta tão lento que não dá para andar.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.

- Lord DooM1.666
- 17
Se me lembro bem, a razão pela a qual o marine foi mandado para "MARS", foi q ele agrediu (ou algo do tipo) um superior, pelo mesmo ordena-lo atirar em civis. Dai ele foi transferido para Marte.
E pra "Um soldado de elite", ele tá eh muito rabugento. Não carrega nem uma Pistola, Capacete e outros apetrechos. Ele pega emprestado da UAC UHAuha
Creio q ele foi mais dá uma força lá em Marte, do q outra coisa
E pra "Um soldado de elite", ele tá eh muito rabugento. Não carrega nem uma Pistola, Capacete e outros apetrechos. Ele pega emprestado da UAC UHAuha
Creio q ele foi mais dá uma força lá em Marte, do q outra coisa
Tem uns dois ou três banheiros :scratch: , porém, nenhum dormitório (só umas poucas camas lá perto da área de escavação), refeitório, essas coisas. Sobre as áreas externas, tb achei bem fuleiro, por mais que tivesse aquelas câmaras e tals. Já li em algum lugar que, na atmospfera de Marte, nosso sangue borbulahria por descompressão ou qlq coisa assim :scratch:Pedro Vc escreveu:A base do Doom 3 tem bem pouco realismo. Só lembro de ter visto 1 banheiro no jogo todo, além de expor os habitantes a áreas abertas etc
Claro que tem marine demais pra civil de menos, mas o jogo seria meio chato se fosse de outro modo. Se bem que poderiam pôr o player de frente para alguams hordas de zumbis desarmados de vez em quando... Os imps tb atravessa rápido demais tooooodo o complexo para aparecer logo na segunda fase...
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!