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Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Qua Mai 11, 2011 10:58 pm
por Lord DooM1.666
Logan MTM escreveu:Haverão 3D Models. Eu os farei.
Pelo jeito alguém aqui evoluiu de simples caixas para modelos mais complexos hein? :cheers:
Bem, aparentemente o pessoal aqui tá realmente interessado no projeto.
Se sair do papel, eu tb quero participar, Parceiro MTM
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Qui Mai 12, 2011 6:10 am
por Logan MTM
BrDoom Team
Só pica!
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Qui Mai 12, 2011 6:30 pm
por Martix
Ae!!
LOS II: A evoluçao da especie
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sex Mai 13, 2011 10:14 pm
por Sgt. Mark IV
Puchalski escreveu:Quer Jogo redondo? joga engines 3d Porra. O charme do doom e as Coisas quadradas e nego vem fala merda disso asdhasuhdsa da vontade de da um bfgzadad na cara deles
Ahn? Coisas quadradas são
o charme do Doom? Aonde?

Será que só eu achei esse seu post sem sentido? ¬¬
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sex Mai 13, 2011 11:43 pm
por Logan MTM
Sim.
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sáb Mai 14, 2011 12:04 am
por DU0
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sáb Mai 14, 2011 12:36 am
por Thel
sobre os models, só as decorações ou tudin?
-tenho duvidas quanto ao hi-res textures-models-lights style, um nível com tudo em model+lights+hi-res textures+espelhos nas aguas, sera que até os computadores mais potentes legaram com isso? : /
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sáb Mai 14, 2011 10:23 am
por Pedro Vc
Doom não é quadrado mesmo, mas também não entendi os argumentos que o LOS é quadrado, pra mim tá tudo bem.
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sáb Mai 14, 2011 10:39 am
por DU0
Algumas salas são quadradas com um spawner em cada ângulo reto. De tempos em tempos saem monstros de cada spawner ao mesmo tempo e o jogador tem que dançar. Ainda lembro do trauma daquela parte lá, antes do JUMP, em que ficava spawnando Revenants x(
Re: LOS II - BrDoom Community Project
Enviado: Sáb Mai 14, 2011 11:27 am
por Ravick
Hum... Talvez meramente evitando o uso de quatro spans simultâneos na mesma sala tire essa impressão. Um mero quinto spawner já ira eliminar isso. Ou, pelo menos, dispô-los de forma mais irregular.
Agora... ahn...
Ng vai gostar de eu dizer isso... mas...
Tem que ter uma revisão dos textos, cara.

Aquele "se algo pOder dar errado" logo no começo é meio broxante.
