Doom 3 tem monstros legais, e para quem sabe faze muita coisa, muitas vezes o que falta mesmo é uma boua estória e ter armas/monstros, que não sejam de um nivel paint.
Criatividade tah em baixa mesmo, mas até alguém fazer o maggot, por mim podem continuarYuki Kitsune escreveu: EDIT: Ainda me pergunto quando vai parar essa onda de fazer mods inspirados no Doom 3 (não que eu tenha algo contra, mas sinceramente, já deu no saco já esses model rips e texturas do Doom 3 ¬¬)
Teoricamente sim. As texturas nem tanto porque foram diminuidas pra ficarem bem no jogo, e perderam a qualidade drásticamente, então não chamam tanto atenção, aí seria a mesma coisa que reclamarem de terem usados coisas do Doom 2 pra fazer o Doom 2-D. É que tem uma certa diferença entre disfarçar uma coisa pra não chamar atenção, ou sair por ai gritando EU PEGUEI AS COISAS DO OUTRO JOGO, OLHA AQUI GENTE! (Que nem o Voltlock fez com o Duke Nukem Three-Dee, e levou altas broncas no Skulltag)Ravick escreveu:Ué? Mas então o LOS e tantos outros mods que usam texturas do Doom3 levemente mudadas e sons copiados são... ilegais?