The Unbroken Reality(Video Comercial)
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
To testando, só acho que o Map 02 tem que ficar mais ''arquiteto''
PS:Map 03 ficou massa, os textos tmb, DU0 vc vai gostar, o Mega ta caprichando, mal espero do texto do final do WAD, na qual começa o Apocalipse

PS:Map 03 ficou massa, os textos tmb, DU0 vc vai gostar, o Mega ta caprichando, mal espero do texto do final do WAD, na qual começa o Apocalipse

Edit: :
Né Mega, nem tudo são FLORES (Do inferno), outro erro do GZDoom:

As esfera se unem õ.Ô
Creio que na versão final, tu vai ter que deixar mais separados, OU tirar =/
Até agora esse é o 2º erro que eu encontrei..
Dica:
Chamem a atenção do CyberDemon na parte das BFGs, voltem para qualquer parte do mapa que mostre o CyberDemon Gigante e vo-lá, hehehe Mega é foda
Né Mega, nem tudo são FLORES (Do inferno), outro erro do GZDoom:

As esfera se unem õ.Ô
Creio que na versão final, tu vai ter que deixar mais separados, OU tirar =/
Até agora esse é o 2º erro que eu encontrei..
Dica:
Chamem a atenção do CyberDemon na parte das BFGs, voltem para qualquer parte do mapa que mostre o CyberDemon Gigante e vo-lá, hehehe Mega é foda

- MegaManx3
- 19
não ele fica se movimentando no ceu,e você fica vendo,ele fica a tras de você,essa parte na qual você mostra esse bug,é do marcelo,eu espero que ele concerte.
pessoal ta ficando massa o mapa 03.fiquei exatos,15 min e 24 segundos detalhando 2 setores do mapa 03,ele pelo menos vai ser um dos mapas em destaque.
pessoal ta ficando massa o mapa 03.fiquei exatos,15 min e 24 segundos detalhando 2 setores do mapa 03,ele pelo menos vai ser um dos mapas em destaque.
Jogando :mstongue: