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Enviado: Sex Nov 10, 2006 1:41 pm
por MegaManx3
bah! eu coloquei sparks no mapa 03,pensei que isso você muito facil!! eu achei que se ia tirar de letra,bom,tem acs no meio.

se coloca a thing,ao abrir o wad o spark funciona e para,chuta o que fazer,só pensa um pouco,se não descobrir me avise,que eu ja te falo ok?

exemplo de spark

Imagem

Enviado: Sáb Nov 11, 2006 5:55 am
por Logan MTM
Só em você ter falado em ACS já bastou!

script 1 OPEN
{
Thing_Activate (1);
Delay(const:75);
restart;
}

Valeu!

Enviado: Sáb Nov 11, 2006 8:03 am
por MegaManx3
hehehe você esta usando o zdoom tutorials,que legal!!!!esse delay constante é o mesmo deles,hehe.

Enviado: Sáb Nov 11, 2006 3:33 pm
por Logan MTM
Não to não ¬¬"

Enviado: Dom Nov 12, 2006 2:39 pm
por MegaManx3
serio?

o tid ta o mesmo,o delay consntante ta o mesmo,até o numero do script ta o mesmo .

Enviado: Dom Nov 12, 2006 3:45 pm
por Logan MTM
Eu sou clarevidênte!

Enviado: Dom Nov 12, 2006 7:17 pm
por MegaManx3
putz!!! cara pota um tid mais baixo,tipo 35.

Enviado: Dom Nov 12, 2006 7:28 pm
por Logan MTM
Nay!
Isso deixa o spark frenético!

Enviado: Dom Nov 12, 2006 7:54 pm
por MegaManx3
ai que fica loco,ele executando de 2 em 2 segundos.

35 tics = 1 segundo.

Re: s

Enviado: Dom Dez 24, 2006 9:42 pm
por passosedgar
Thing_Spawn (tid, type, angle, new tid);
//Thing Spawn,significa colocar um monstro no mapa.
//TId, é tag do map spot aonde o Thing que você coloca-ra.
//Type,o Objeto que você coloca-ra.
//Tid do objeto que você coloca-ra,este tid é opcional.

cara "//TId, é tag do map spot aonde o Thing que você coloca-ra." q tambem pode ser o tag do proprio monstro q vc q resuscitar e não nescessaria mente o map spod....

8) vc só prescisa "tagar" o thing antes bls...

olha eu aqui denovo....hehehehehehe :lol: