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Enviado: Qui Nov 16, 2006 6:16 pm
por Betanol
a minha preferida é... opa mudando o assunto do topico denovo? :?

agora.. se tem essas 3, pq no doom builda so da pra botar a textura F_SKY1 e nao a F_SKY2 e a F_SKY3????? nao intendo isso ate hj...

Enviado: Qui Nov 16, 2006 6:42 pm
por Pyrö
Eu também não =/

Enviado: Qui Nov 16, 2006 8:22 pm
por MegaManx3
porque fsky 1 é di mapa 01 até um limete de mapas,se nbão me engano até o 08 ou o 10,quando doom 2 foi feito,na .exe dele,isso ela lido assim.

map01 até 10(ou 08) rsky01
map10(ou 08) até 23 rsky02
map23 em diante rsky03

esse fsky é apenas um comando para que a engine identifique que isso é um ceu,no zdoom para definir mais de um sky,se usa mapinfo e skybox.

Enviado: Qui Nov 16, 2006 8:26 pm
por Pyrö
Obrigado!

Enviado: Qui Nov 16, 2006 8:29 pm
por MegaManx3
Logan MTM escreveu:Por que essa técnica vem deles! :?
agora sim!! alguem percebeu isso!!!!

Enviado: Ter Jan 09, 2007 4:20 pm
por passosedgar
como se faz um sky box?? :shock:

Enviado: Qua Jan 10, 2007 9:43 am
por MegaManx3
coloca o thing skybox em um setor com o efeito do ceu,depois coloca o skybox picker no setor que você quer que o skybox apareca,lembre-se de colocar a textura do ceu de F_sky,a sim no thing skybox picker,coloca o mesmo tag do thing skybox.