Carnevil está fora do SkullTag! SkullTag pode morrer!
- Space Marine
- 19
É o caralho!Space Marine escreveu:hauahuahuahaua gostei da iniciativa hell
Quem fez isso foi o Logan e o Daniel ¬¬
O DU0 ja mostrou isso para eles
Acess :
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=533

- Space Marine
- 19
calma! eu falei no sentido de iniciativa de sair publicando o logotipoPyro escreveu:É o caralho!Space Marine escreveu:hauahuahuahaua gostei da iniciativa hell
Quem fez isso foi o Logan e o Daniel ¬¬
O DU0 ja mostrou isso para eles
Acess :
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=533
Bem venho aki postar pq vcs tão fazendo choradera e acusando gente que não tem nada a ver com o caso.
O doomworld não tem nada a ver com a saída do carnevil. Muito pelo contrário. O email do carnevil ainda é do doomworld pqp. O carnevil provavelmente saiu por causa de tretas que tavam dando na comunidade (posso citar o leak da metade do ano , e aquela porcaria do jack bauer son) e pq ele esperava que o publico dele crescesse rapidamente depois do lançamento do 97b (não cresceu nada, é o mesmo pessoal de frente. Tem um pessoal que não sai do zdaemon por causa de algumas features superfluas como o esquema de ranking dele etc). E o 97b era pra ser lançado a um ano atrás, olha quanto tempo demorou.
E, eu sou fã absoluto do skulltag ele é infinitamente superior a todos os outros sourceports, mas reconheço ae. O 97b era uma merda, tava CHEIO de problemas. Porém os problemas que ele tinha foram arrumados nesse novo 97c2 e os novos modos são fantásticos eu amei mesmo, só dá problema jogar o invasion online com mais de 4 pessoas aqui pura e simplesmente pela quantidade absurda de monstros no mapa. Pra ficar perfeito só falta gravar demos, ter votação, (e agora vou começar a exagerar) carregar um novo wad sem resetar o servidor, ter um mod de rocket arena e skin de mulher pelada em alta resolução.
Eu espero que o Carn resolva as tretas que ele tem com os caras da unidoom e que o código do skulltag seja incorporado no odamex, isso sim seria bão.
Quanto a morte do skulltag, dá de jogar sem o master server. E, se o master server cair, dá de alterar ele no ini. Como o skulltag usa netcode e codigo cliente servidor adaptado do quake e do quake2 acho que não seria difícil montar um master server alternativo.
E vamos jogar o skulltag em vez de ficar chorando por pouca coisa, eu fique moh tempão jogando o velho em vez de ficar de chororo pq a atualização tava demorando.
O doomworld não tem nada a ver com a saída do carnevil. Muito pelo contrário. O email do carnevil ainda é do doomworld pqp. O carnevil provavelmente saiu por causa de tretas que tavam dando na comunidade (posso citar o leak da metade do ano , e aquela porcaria do jack bauer son) e pq ele esperava que o publico dele crescesse rapidamente depois do lançamento do 97b (não cresceu nada, é o mesmo pessoal de frente. Tem um pessoal que não sai do zdaemon por causa de algumas features superfluas como o esquema de ranking dele etc). E o 97b era pra ser lançado a um ano atrás, olha quanto tempo demorou.
E, eu sou fã absoluto do skulltag ele é infinitamente superior a todos os outros sourceports, mas reconheço ae. O 97b era uma merda, tava CHEIO de problemas. Porém os problemas que ele tinha foram arrumados nesse novo 97c2 e os novos modos são fantásticos eu amei mesmo, só dá problema jogar o invasion online com mais de 4 pessoas aqui pura e simplesmente pela quantidade absurda de monstros no mapa. Pra ficar perfeito só falta gravar demos, ter votação, (e agora vou começar a exagerar) carregar um novo wad sem resetar o servidor, ter um mod de rocket arena e skin de mulher pelada em alta resolução.
Eu espero que o Carn resolva as tretas que ele tem com os caras da unidoom e que o código do skulltag seja incorporado no odamex, isso sim seria bão.
Quanto a morte do skulltag, dá de jogar sem o master server. E, se o master server cair, dá de alterar ele no ini. Como o skulltag usa netcode e codigo cliente servidor adaptado do quake e do quake2 acho que não seria difícil montar um master server alternativo.
E vamos jogar o skulltag em vez de ficar chorando por pouca coisa, eu fique moh tempão jogando o velho em vez de ficar de chororo pq a atualização tava demorando.

Pode não ser, mas chingar o site e o Port é sacanagemBigode escreveu:Bem venho aki postar pq vcs tão fazendo choradera e acusando gente que não tem nada a ver com o caso.
Bigode escreveu:O carnevil provavelmente saiu por causa de tretas que tavam dando na comunidade (posso citar o leak da metade do ano , e aquela porcaria do jack bauer son)
Isso é óbvio, ocorre em toda a comunidade ¬¬
WTF jack Bauer ? o.O
Lança um Soucer Port, e tu ve que não vai encher de gente...Bigode escreveu: e pq ele esperava que o publico dele crescesse rapidamente depois do lançamento do 97b (não cresceu nada, é o mesmo pessoal de frente. Tem um pessoal que não sai do zdaemon por causa de algumas features superfluas como o esquema de ranking dele etc).
O Apocalipse pode demorar bem mais, porém ficaremos satisfeito por isso, fico satifeito pelo SkullTag, embora ja tenha o esperado a mais de um ano.Bigode escreveu: E o 97b era pra ser lançado a um ano atrás, olha quanto tempo demorou.
Muito problemas mesmo, mas não era uma merda, era muito bom até, porém eu reconehço na hora de lançar um Soucer Port.Bigode escreveu: E, eu sou fã absoluto do skulltag ele é infinitamente superior a todos os outros sourceports, mas reconheço ae. O 97b era uma merda, tava CHEIO de problemas.
Nem todos...Bigode escreveu: Porém os problemas que ele tinha foram arrumados nesse novo 97c2
Entra pra filaBigode escreveu: e os novos modos são fantásticos eu amei mesmo

Cara, É INVASIONBigode escreveu: , só dá problema jogar o invasion online com mais de 4 pessoas aqui pura e simplesmente pela quantidade absurda de monstros no mapa.
Bigode escreveu: Pra ficar perfeito só falta gravar demos, ter votação, (e agora vou começar a exagerar) carregar um novo wad sem resetar o servidor, ter um mod de rocket arena e skin de mulher pelada em alta resolução.
Realmente já é exagero, ter votoção e gravar demos já existe sim, tá ?
Vai sonhandoBigode escreveu: Eu espero que o Carn resolva as tretas que ele tem com os caras da unidoom e que o código do skulltag seja incorporado no odamex, isso sim seria bão.
Foi como eu falei, que nem no zDoomBigode escreveu: Quanto a morte do skulltag, dá de jogar sem o master server. E, se o master server cair, dá de alterar ele no ini. Como o skulltag usa netcode e codigo cliente servidor adaptado do quake e do quake2 acho que não seria difícil montar um master server alternativo.
Ninguém aqiu ta chorando, ninguém aqui é EMO ( eu achoBigode escreveu: E vamos jogar o skulltag em vez de ficar chorando por pouca coisa, eu fique moh tempão jogando o velho em vez de ficar de chororo pq a atualização tava demorando.

No mais, bom "review"