Carnevil está fora do SkullTag! SkullTag pode morrer!

Jogue Online, informações, partidas e muitos frags!
HellFire
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

dps dessa vou divulgar o logo da DUMB WOLRD no mundo inteiro, e ngm daki vai me impedir, podem ate falar q foi eu quem fiz!
Imagem
[CM]Ds007ranger

Mensagem por [CM]Ds007ranger »

Verdade Ah se eu botar isso na Doomwadstation ou no New doom eu quero ver
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

hauahuahuahaua gostei da iniciativa hell
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Space Marine escreveu:hauahuahuahaua gostei da iniciativa hell
É o caralho!

Quem fez isso foi o Logan e o Daniel ¬¬

O DU0 ja mostrou isso para eles

Acess :
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=533
:mrgreen:
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

Bom, eu vou postar por ai, eu falei akilo ce vcs nao keriam q eu me entitulasseo autor, caso nao keressem problemas...
Betanol
19

Mensagem por Betanol »

Fucking faggots!

¬¬'
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Pyro escreveu:
Space Marine escreveu:hauahuahuahaua gostei da iniciativa hell
É o caralho!

Quem fez isso foi o Logan e o Daniel ¬¬

O DU0 ja mostrou isso para eles

Acess :
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=533
calma! eu falei no sentido de iniciativa de sair publicando o logotipo
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

aaff.. =/~~
Bigode
18

Mensagem por Bigode »

Bem venho aki postar pq vcs tão fazendo choradera e acusando gente que não tem nada a ver com o caso.

O doomworld não tem nada a ver com a saída do carnevil. Muito pelo contrário. O email do carnevil ainda é do doomworld pqp. O carnevil provavelmente saiu por causa de tretas que tavam dando na comunidade (posso citar o leak da metade do ano , e aquela porcaria do jack bauer son) e pq ele esperava que o publico dele crescesse rapidamente depois do lançamento do 97b (não cresceu nada, é o mesmo pessoal de frente. Tem um pessoal que não sai do zdaemon por causa de algumas features superfluas como o esquema de ranking dele etc). E o 97b era pra ser lançado a um ano atrás, olha quanto tempo demorou.
E, eu sou fã absoluto do skulltag ele é infinitamente superior a todos os outros sourceports, mas reconheço ae. O 97b era uma merda, tava CHEIO de problemas. Porém os problemas que ele tinha foram arrumados nesse novo 97c2 e os novos modos são fantásticos eu amei mesmo, só dá problema jogar o invasion online com mais de 4 pessoas aqui pura e simplesmente pela quantidade absurda de monstros no mapa. Pra ficar perfeito só falta gravar demos, ter votação, (e agora vou começar a exagerar) carregar um novo wad sem resetar o servidor, ter um mod de rocket arena e skin de mulher pelada em alta resolução.

Eu espero que o Carn resolva as tretas que ele tem com os caras da unidoom e que o código do skulltag seja incorporado no odamex, isso sim seria bão.

Quanto a morte do skulltag, dá de jogar sem o master server. E, se o master server cair, dá de alterar ele no ini. Como o skulltag usa netcode e codigo cliente servidor adaptado do quake e do quake2 acho que não seria difícil montar um master server alternativo.

E vamos jogar o skulltag em vez de ficar chorando por pouca coisa, eu fique moh tempão jogando o velho em vez de ficar de chororo pq a atualização tava demorando.
Imagem
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Bigode escreveu:Bem venho aki postar pq vcs tão fazendo choradera e acusando gente que não tem nada a ver com o caso.
Pode não ser, mas chingar o site e o Port é sacanagem

Bigode escreveu:O carnevil provavelmente saiu por causa de tretas que tavam dando na comunidade (posso citar o leak da metade do ano , e aquela porcaria do jack bauer son)

Isso é óbvio, ocorre em toda a comunidade ¬¬

WTF jack Bauer ? o.O
Bigode escreveu: e pq ele esperava que o publico dele crescesse rapidamente depois do lançamento do 97b (não cresceu nada, é o mesmo pessoal de frente. Tem um pessoal que não sai do zdaemon por causa de algumas features superfluas como o esquema de ranking dele etc).
Lança um Soucer Port, e tu ve que não vai encher de gente...
Bigode escreveu: E o 97b era pra ser lançado a um ano atrás, olha quanto tempo demorou.
O Apocalipse pode demorar bem mais, porém ficaremos satisfeito por isso, fico satifeito pelo SkullTag, embora ja tenha o esperado a mais de um ano.
Bigode escreveu: E, eu sou fã absoluto do skulltag ele é infinitamente superior a todos os outros sourceports, mas reconheço ae. O 97b era uma merda, tava CHEIO de problemas.
Muito problemas mesmo, mas não era uma merda, era muito bom até, porém eu reconehço na hora de lançar um Soucer Port.
Bigode escreveu: Porém os problemas que ele tinha foram arrumados nesse novo 97c2
Nem todos...
Bigode escreveu: e os novos modos são fantásticos eu amei mesmo
Entra pra fila :mrgreen:
Bigode escreveu: , só dá problema jogar o invasion online com mais de 4 pessoas aqui pura e simplesmente pela quantidade absurda de monstros no mapa.
Cara, É INVASION
Bigode escreveu: Pra ficar perfeito só falta gravar demos, ter votação, (e agora vou começar a exagerar) carregar um novo wad sem resetar o servidor, ter um mod de rocket arena e skin de mulher pelada em alta resolução.

Realmente já é exagero, ter votoção e gravar demos já existe sim, tá ?
Bigode escreveu: Eu espero que o Carn resolva as tretas que ele tem com os caras da unidoom e que o código do skulltag seja incorporado no odamex, isso sim seria bão.
Vai sonhando
Bigode escreveu: Quanto a morte do skulltag, dá de jogar sem o master server. E, se o master server cair, dá de alterar ele no ini. Como o skulltag usa netcode e codigo cliente servidor adaptado do quake e do quake2 acho que não seria difícil montar um master server alternativo.
Foi como eu falei, que nem no zDoom
Bigode escreveu: E vamos jogar o skulltag em vez de ficar chorando por pouca coisa, eu fique moh tempão jogando o velho em vez de ficar de chororo pq a atualização tava demorando.
Ninguém aqiu ta chorando, ninguém aqui é EMO ( eu acho :roll: ). Ta todo mundo chateado, tu deve tar também, ninguém esperava isso e outra respeite os outro, Bigode.

No mais, bom "review" ;)
:mrgreen: