Nao poe 2 barons of hell num setor 150x150Pedro Vc escreveu:Ta loco????
Quero ver c enfrentar aqueles Barons Of Hell do início num setor 150 x 150 só com a SSG.
ora...
ai o resto do jogo tu acaba com 1 tiro
eu nucna vi.. pq teoricamente ninguem jogo o LOS...Pyro escreveu:Eu acho que vocês esqueceram do simples fato de que o cara que tava jogando simplesmente CRIOU o WAD!
Posso dizer que eu já vi muita gente jogar esse simples começo e morrer nas primeiras 3 vezes e ainda depois usar IDDQD.
Se o pyro esta falando a verdade, entaum isto ker dizer q o LOS vazou pra algumas pessoas!Betanol escreveu:eu nucna vi.. pq teoricamente ninguem jogo o LOS...Pyro escreveu:Eu acho que vocês esqueceram do simples fato de que o cara que tava jogando simplesmente CRIOU o WAD!
Posso dizer que eu já vi muita gente jogar esse simples começo e morrer nas primeiras 3 vezes e ainda depois usar IDDQD.
Space Marine escreveu:Se o pyro esta falando a verdade, entaum isto ker dizer q o LOS vazou pra algumas pessoas!Betanol escreveu:eu nucna vi.. pq teoricamente ninguem jogo o LOS...Pyro escreveu:Eu acho que vocês esqueceram do simples fato de que o cara que tava jogando simplesmente CRIOU o WAD!
Logan MTM, página 13 escreveu:Não é fake!
Lá na casa do anormal eu fui obrigado a mostrar a introdução do map07 pro Rocks na frente do Pyro!
O melhor foi ver a cara dele quando dei F10 + Y sem dó nem piedade.
Betanol escreveu:Acho que nunca vou jogar entaoPyro escreveu:Beleza Betanol!
Gostaria que, quando o LOS lançasse...