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Enviado: Sex Mai 09, 2008 11:08 pm
por Mauricio Rocks
Fabio914 escreveu:Este vídeo mostra alguns mosntros novos! 
po, ficou mto bom o imp com essa nova fireball... agora só falta a animação de pulo pra ficar perfeito ^^
Enviado: Sáb Mai 31, 2008 8:33 pm
por Fabio914
Datas de lançamento!
Fim de Julho > Lançamento da versão Alpha II para beta testers
Agosto > Lançamento da versão Alpha II para o publico
Setembro > Lançamento do Pack One (Launcher + Wads gerais) , apartir daqui poderão ser baixados os mapas mais novos do D3onGZD pelo Launhcer (conforme estes ficam prontos).
Enviado: Sáb Mai 31, 2008 11:32 pm
por Rico
To conversando com o Röcks, logo as texturas [de preferencia das armas primeiro] estarão todas mais vivas.
Logo depois dos montros.
Espero terminar antes do Alpha II ser lançado
Enviado: Dom Jun 01, 2008 12:59 am
por Mauricio Rocks
R1c0 escreveu:To conversando com o Röcks, logo as texturas [de preferencia das armas primeiro] estarão todas mais vivas.
Logo depois dos montros.
Espero terminar antes do Alpha II ser lançado
Sim, mas precisamos dos models das armas antes lol
Sem eles, pra que texturas, neh?
Enviado: Dom Jun 01, 2008 1:28 am
por Rico
Ja falei q isso está sendo feito paralelo

Enviado: Dom Jun 01, 2008 2:24 am
por Fabio914
R1c0 escreveu:To conversando com o Röcks, logo as texturas [de preferencia das armas primeiro] estarão todas mais vivas.
Logo depois dos montros.
Espero terminar antes do Alpha II ser lançado
Lol , não se preocupe que o Alpha II só será feito com a sua parte pronta , alem disso com a minha parte (quanto a alguns sistemas e o mapa) pronta , e com a parte do Rocks e Doomero prontas (com texturas e models 3D).
Enviado: Seg Jun 02, 2008 10:39 pm
por Fabio914
Post duplo , but...
Acho que precisaremos recrutar mais pessoas para o projeto , ou ao menos que aquelas que já se comprometeram com o projeto participem deste , pois agora creio que estaremos entrando em uma fase mais critica do desenvolvimento , tirando do conceito e criando um alpha com quase todas as funcionalidades que a versão final teria.
Valew!
Enviado: Seg Jun 02, 2008 11:11 pm
por Pyrö
Que bom que entrou no assunto, Fabio.
Eu acabei de dar uma revisada no tópico para observar todo o empenho do desenvolvimento desda primeira página e me lembrei que o DooMAGE fará os mapas para DM (E até fez um testezinho). Enfim, no meu PC que irá ser restaurado, estou com Doom 3 funcionando 100%, as férias estão chegando e o não mapeio faz meses e to com vontade de mapear... Porquê não virar mapper do projeto?
Se você deixar, eu quero fazer um mapa de DM do Doom 3 para o projeto... Estou a disposição!

Enviado: Ter Jun 03, 2008 6:42 am
por Imp Hunter
Olha, se não fosse porque o projeto esta sendo feito em Hi-res, eu pediria pra ser Decorate Coder...

Enviado: Ter Jun 03, 2008 2:26 pm
por Deadwing
Porra, vocês estão de parabéns
Vi o vídeo com os monstros novos, e pqp, muito perfeito aehdoauea nunca imaginaria que alguma engine do doom faria um negocio foda desse
