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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Dez 08, 2009 5:52 pm
por Pedro Vc
Já consertou o fogo sólido?

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Dez 08, 2009 10:25 pm
por DooMAGE
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Dez 08, 2009 10:33 pm
por Logan MTM
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Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Ter Dez 08, 2009 10:45 pm
por Pedro Vc
Que fofa essa screen =O
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Dez 09, 2009 12:22 am
por Shadow Lord
Nunca vi texturas que combinassem tanto como essas aí! :blue:
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qua Dez 09, 2009 5:46 pm
por Sgt. Mark IV
Pedro Vc escreveu:Já consertou o fogo sólido?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Primeira m*rda que me preocupei em concertar. Concertei um dia depois de você ter relatado.
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Dez 17, 2009 1:16 pm
por Pedro Vc

===Release Date 25 de Dezembro===
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Dez 17, 2009 1:43 pm
por Shadow Lord
Água cinza, lol.
Essa cidade parece funcionar bem no Hide and Seek. D:
Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Dez 17, 2009 2:05 pm
por Sgt. Mark IV
Finalmente aprendi á mecher com dinamic lights. Agora nem estou mais usando sector lightning. Toda iluminação do wad vai ser em dinamic light. Olhem ai:
Essa aqui é uma das minhas salas favoritas no wad, é uma fábrica de barris. Os barris ficam passando pela esteira, e nunca acabam

Re: Poste aqui uma screenshot de seu projeto.
Enviado: Qui Dez 17, 2009 3:14 pm
por Wa59
Bem, os mapas de doom são em BSP, certo?
Os de half-life também.
O que acontece então se eu modificar o vrad (ferramenta pra criar lightmaps no half-life) para reconhecer o BSP do doom e salvar o resultado em PNGs, pra depois usar um script pra criar as texturas no TEXTURES e aplicar elas ao mapa?
LIGHTMAPS NO DOOM!
Tudo bem que por enquanto só funciona em setores de tamanho 128x128, mas mesmo assim funciona! Mas dá pra por qualquer objeto dentro da sala de 128x128 que ele compila os lightmaps e faz funcionar. Acho que fui o primeiro a colocar isso no Doom. E ele usa dynamic lights como fonte para reconhecer a luz.