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Enviado: Ter Jun 17, 2008 1:07 pm
por Mauricio Rocks
DooMAGE escreveu:Reconhecimento é muito bacana, ainda mais quando é um reconhecimento positivo, vocês estão no caminho =]
Assim, eu acho que tudo funciona ou sozinho (soh q mais lento) ou em cooperação.. cooperação para mim no entanto eh mais dificil, pois não vai da cebeça de um e sim de muitos.. mas, no nosso caso, tudo occore de uma maneira positiva, pois eu e o Fabio sempre tomamos as decisões visando o sucesso do projeto e não de nós mesmos, e além disso, todos devemos concordar que cada um, por menor que seja a parte q faça, é uma ajuda e é muito bem-vinda, que é o caso do Fernando, que está desenvolvendo um sistema brilhante jamais visto no mundo de Doom, e também dando uma força nos graficos, o R1c0, q nos ajuda com models e texturas, o Cory, que fez dois models realmente mto bons, o novato LDAsh que provavelmente irá nos fornecer texturas, o Alex que fez um ótimo trabalho com a fireball do Imp, o Mage que se deus quiser seu mapa sai (lol)e claro, os autores dos projetos que usamos como base, o Doomero, que nos ajudou com sprites de armas em alta resolução, o Xerxes que fez alguns models (e espero que ele nos permita usar eles), e o Chupareaper com seus models tb..
and, off course, mais tarde passo aqui para postar umas shots!

Enviado: Ter Jun 17, 2008 2:11 pm
por Pyrö
Mas pow, eu não iria fazer um mapa para DM? Mal entrei e já saí? xD

Enviado: Ter Jun 17, 2008 2:52 pm
por Mauricio Rocks
Pyro escreveu:Mas pow, eu não iria fazer um mapa para DM? Mal entrei e já saí? xD
Não, tá cortado da equipe... lol
Eu quis dizer neste post as pessoas que já ajudaram.. vc ainda nem pode começar o seu mapa, e mesmo assim, ele não vai ser um mapa oficial de dm, ou vai? olha la hein Pyro, fazr maps ao estilo D3, mesmo sendo os de dm, eh mto³ dificil..
anyway, seu mapa, assim como o do Mage podem e vão ser lançados num pack a parte, como uma espanção, eu só preciso pensar como, pois se tudo ficar numa mesma pasta e criarem servers que o jogador não possui o mapa, ai fudeu xD
Enviado: Ter Jun 17, 2008 3:50 pm
por Pyrö
Ah idéia é quando eu voltasse, faria um mapa OFICIAL de DM, e faria um teste antes só pra ver se o resultado ficava bom antes de por a mão na massa...
Mas pelo visto, fui cortado do projeto.

Enviado: Ter Jun 17, 2008 3:55 pm
por Mauricio Rocks
Pyro escreveu:Ah idéia é quando eu voltasse, faria um mapa OFICIAL de DM, e faria um teste antes só pra ver se o resultado ficava bom antes de por a mão na massa...
Mas pelo visto, fui cortado do projeto.

¬¬'
para de se fazer de coitado seu bucha! Mas assim, o que eu digo com um mapa oficial eu digo uma reprodução o mais perfeita possivel de um mapa do D3, eh isso mesmo q vc vai fzr?
Enviado: Ter Jun 17, 2008 4:00 pm
por Pyrö
(Parte coitadinho off)
Mas é claro seu grande nerd maldito e chechelento! Já não disse no outro post, criatura?
Eu to com o Doom 3 aqui, PC de volta em breve, e sem muita coisa pra fazer.... porquê não perder horas ajudando esse projeto dos infernos (literalmente) num mapa de DM?
Enviado: Ter Jun 17, 2008 5:29 pm
por Imp Hunter
Ei Mauricio, sobre a versão em low-res, ja vou avisando que eu ja tenho o Decorate do Imp, do Hell Knight e do Mancubus, Ok?

Enviado: Qua Jun 18, 2008 5:28 pm
por Mauricio Rocks
Imp Hunter escreveu:Ei Mauricio, sobre a versão em low-res, ja vou avisando que eu ja tenho o Decorate do Imp, do Hell Knight e do Mancubus, Ok?

Mas como assim? a versão low-res vai usar os mesmos recursos que a em high res, soh q td mais fraquinho... e o hellknight, imp e mancubus já estão quase prontos (o imp soh falta a animação de pulo.. eh facil de fazr, mas eu ainda não tenho o model dela.. o hellknight e o mancubus tb jah estão quase prontos, na verdade, só falta os graficos das fireballs)
Enviado: Qua Jun 18, 2008 5:39 pm
por Imp Hunter
Ah, é que eu tenho eles em sprites

Enviado: Qua Jun 18, 2008 7:10 pm
por Mauricio Rocks
Imp Hunter escreveu:Ah, é que eu tenho eles em sprites

WTF!?! me mostra esses sprites?