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Enviado: Sex Mai 01, 2009 3:40 pm
por Z-Man
Não (N)
Edit: Malz, achei que tava escrito Doom builder 2.... hehehe
Enviado: Sex Mai 01, 2009 4:04 pm
por Pedro Vc
Ok, vou tentar
Enviado: Sex Mai 01, 2009 4:42 pm
por Logan MTM
Space Marine escreveu:Pergunta rapida:
Existe algum parametro de acs pra verificar se o actor tal esta no lugar tal?
(por ex, verificar se um npc esta vivo pra q se possa chegar perto pra falar com ele, afinal o marine nao eh mediun lol)
Sim, "existe"...
Enviado: Dom Mai 03, 2009 1:38 am
por Mathey Bu
Space Marine escreveu:master matheus escreveu:alguem tem fontes do doom para botar no word e em outros lugares?

Eu tenho, nem lembro mais de onde baixei
Se alguem quiser eu passo por msn.
po faz um upload meu msn ta com bug e nao entra nenhuma versão
poderia fazer um upload aqui?
Enviado: Dom Mai 03, 2009 11:12 am
por Space Marine
Enviado: Dom Mai 03, 2009 8:25 pm
por Mathey Bu
agora que eu baixe como eu faço para botalo no word ou seila no bloco de notas?
Enviado: Dom Mai 03, 2009 9:15 pm
por Space Marine
Copie o arquivo para a pasta c:/windows/fonts/

Enviado: Dom Mai 03, 2009 9:21 pm
por Mathey Bu
Space Marine escreveu:Copie o arquivo para a pasta c:/windows/fonts/

brigadão cara vlw mesmo

Enviado: Dom Mai 03, 2009 9:31 pm
por Mathey Bu
desculpa pelo post duplo
mas eu to com a configuração gzdoom, e nao tem a ação no acs de SetActorState nem Sector_Set3dFloor, alguem sabe uma configuração para o ACS, tenque mudar isso também?, no gzdoom para botar uma ação numa linha pega qualquer uma, mas no ACS só pega as compatíveis com Zdoom in hexen, PQ?

Enviado: Dom Mai 03, 2009 10:27 pm
por Pedro Vc
Tem uns bugs bizarros na configuração do GzDoom, como o reflective floor, que tem que adicionar manualmente uma linha na configuração