Página 36 de 53

Enviado: Seg Mai 18, 2009 9:19 am
por Pedro Vc
Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?

Enviado: Seg Mai 18, 2009 9:48 am
por DooMAGE
Logan \o/

Se rolar tudo certo no skulltag esse wad pode tirar o GvH da parada xDDD
Ainda mais se depois fizermos uma versão invasion ou um TLMS ;D

Enviado: Seg Mai 18, 2009 9:52 am
por Betanol
imagina um invasion sinistro naqueles corredores escuros, galera so ouvindo os tiros la no final..

foda!

Enviado: Seg Mai 18, 2009 12:47 pm
por Space Marine
Rola disponibilizar um demo do wad so pra nós brdoomfags? :=D:

*ansioso*

Enviado: Seg Mai 18, 2009 3:35 pm
por Logan MTM
Fabio914 escreveu:@Logan:

Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado... :?
DooMAGE escreveu:Se rolar tudo certo no skulltag esse wad pode tirar o GvH da parada xDDD
Para isso, a porra da Hud tem que funcionar!
DooMAGE escreveu:Ainda mais se depois fizermos uma versão invasion ou um TLMS ;D
Um Mapa Invasion já temos! :twisted:
Space escreveu:Rola disponibilizar um demo do wad so pra nós brdoomfags?
Pode ser. Queria liberar o wad primeiro aqui e depois lá fora.

Enviado: Seg Mai 18, 2009 4:15 pm
por Belzebul
Logan,aqui no meu PC de casa não funfa OPENGL nem fodendo,só funciona no notebook da minha mãe,e lerdeia pra caramba com ele (OPENGL)

Rodar LOS sem OPENGL fica feio? D:

Enviado: Seg Mai 18, 2009 5:10 pm
por KitHenrique
Sei que já perguntei, mas tem alguma data que poderá sair??? Alguma data prevista ou esperada?

Enviado: Seg Mai 18, 2009 5:24 pm
por Betanol
"nao passa do final do mes de junho"

By Logan

Enviado: Seg Mai 18, 2009 6:39 pm
por Pedro Vc
Belzebul escreveu:
Rodar LOS sem OPENGL fica feio? D:
Não se você aumentar o brilho do monitor pra 4.0 e o nível de luz geral. Ah, esqueci dos 3D floors e brightmaps. Resumindo : é IMPOSSIVEL jogar LOS sem openGL.

Enviado: Seg Mai 18, 2009 6:54 pm
por Logan MTM
Pedro Vc escreveu:... é IMPOSSIVEL jogar LOS sem openGL.