LOS - Reta Final "On SkullTag!"
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Skulltag?Nem tenho mais isso.Mas já que vai ser pra ele vou baixar já!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
Isto me lembrou disto:Logan MTM escreveu:Pedro Vc escreveu:... é IMPOSSIVEL jogar LOS sem openGL.
Logan MTM, 19 de Janeiro de 2007 escreveu: Ahhh sim!
Lamento MAS... Quem não tiver um PC que rode GZDoom em OpenGL como se fosse Copas Fora vai ficar chupando o dedo!
O que aconteceu com os mapas dessas screens que tu postou em 2007?

- Fabio914
- 19
- Contato:
Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...Logan MTM escreveu:Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado...Fabio914 escreveu:@Logan:
Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Torr Samaho disse que há muitas chances de funfar no Skulltag novo.Fabio914 escreveu:Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...Logan MTM escreveu:Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado...Fabio914 escreveu:@Logan:
Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
@Logan
O GvH do Cutmanmike soh foi possivel pq ele teve apoio do dev-team do Skull, a ultima versao do skull saiu para o GvH funfar sem muitos problemas e adicionou novos lumps.
Tenta ver com o pessoal lá se eles podem dar um apoio criando um fix para que o LoS possa funcionar.
WADs e Projetos