LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
19
Localização: RJ

Mensagem por DooManiac »

Skulltag?Nem tenho mais isso.Mas já que vai ser pra ele vou baixar já!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Pedro Vc escreveu:Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Pedro Vc escreveu:
Pedro Vc escreveu:Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?
Claro! :wink:
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

e qual vai ser a diferença jogando single player entre GZDoom e Skulltag?
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
19
Gender:

Mensagem por Pyrö »

Logan MTM escreveu:
Pedro Vc escreveu:... é IMPOSSIVEL jogar LOS sem openGL.
Isto me lembrou disto:
Logan MTM, 19 de Janeiro de 2007 escreveu: Ahhh sim!
Lamento MAS... Quem não tiver um PC que rode GZDoom em OpenGL como se fosse Copas Fora vai ficar chupando o dedo! :|

O que aconteceu com os mapas dessas screens que tu postou em 2007?

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Betanol escreveu:e qual vai ser a diferença jogando single player entre GZDoom e Skulltag?
Nesse caso, nenhuma!
Obviamente o mapa Invasion só rola no ST!
Pyro escreveu:O que aconteceu com os mapas dessas screens que tu postou em 2007?
Shift + Del > Enter
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
19
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

Logan MTM escreveu:
Fabio914 escreveu:@Logan:

Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado... :?
Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...
Projetos em andamento
the Core
Eclipse

Projetos parados
Doom 3 on GZDoom
FSD Project

PC
AMD Athlon 64 X2 5200+ (2x 2.6Ghz)
2GB RAM (2x 1GB DDR2)
240GB (160GB SATA + 80GB SATA)
XFX nVidia GeForce 8600 GT (600mhz 256mb)
Placa Mãe ASUS M2N4 SLI (2x PCI-E 16x SLI, 4x DDR2 800, nForce 4)
Fonte 500W reais (esqueci o nome da marca)
Monitor LG Flatron 19'' LCD
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Consegui fazer a maldita funcionar! \o/ Mas um problema que eu já tinha "fixado" na versão Rocks voltou. A animação continua aparecendo mesmo sob ClearHud. :?








Dando meu jeito...
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Fabio914 escreveu:
Logan MTM escreveu:
Fabio914 escreveu:@Logan:

Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado... :?
Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...
Torr Samaho disse que há muitas chances de funfar no Skulltag novo.

@Logan
O GvH do Cutmanmike soh foi possivel pq ele teve apoio do dev-team do Skull, a ultima versao do skull saiu para o GvH funfar sem muitos problemas e adicionou novos lumps.
Tenta ver com o pessoal lá se eles podem dar um apoio criando um fix para que o LoS possa funcionar.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

oO'

Bixo... É esse tal de Torr Samaho que falou maravilhas do LOS e é ele quem está me dando assistência na adaptação para o ST.


Ele é tipo o Graf Zahl?


É noix! :mrgreen:

Voltar para “Projetos”