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Enviado: Seg Mai 18, 2009 6:56 pm
por DooManiac
Skulltag?Nem tenho mais isso.Mas já que vai ser pra ele vou baixar já!

Enviado: Seg Mai 18, 2009 7:17 pm
por Pedro Vc
Pedro Vc escreveu:Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?

Enviado: Seg Mai 18, 2009 7:20 pm
por Logan MTM
Pedro Vc escreveu:
Pedro Vc escreveu:Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?
Claro! :wink:

Enviado: Seg Mai 18, 2009 8:53 pm
por Betanol
e qual vai ser a diferença jogando single player entre GZDoom e Skulltag?

Enviado: Seg Mai 18, 2009 9:38 pm
por Pyrö
Logan MTM escreveu:
Pedro Vc escreveu:... é IMPOSSIVEL jogar LOS sem openGL.
Isto me lembrou disto:
Logan MTM, 19 de Janeiro de 2007 escreveu: Ahhh sim!
Lamento MAS... Quem não tiver um PC que rode GZDoom em OpenGL como se fosse Copas Fora vai ficar chupando o dedo! :|

O que aconteceu com os mapas dessas screens que tu postou em 2007?

Imagem

Imagem

Enviado: Seg Mai 18, 2009 10:51 pm
por Logan MTM
Betanol escreveu:e qual vai ser a diferença jogando single player entre GZDoom e Skulltag?
Nesse caso, nenhuma!
Obviamente o mapa Invasion só rola no ST!
Pyro escreveu:O que aconteceu com os mapas dessas screens que tu postou em 2007?
Shift + Del > Enter

Enviado: Seg Mai 18, 2009 11:54 pm
por Fabio914
Logan MTM escreveu:
Fabio914 escreveu:@Logan:

Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado... :?
Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...

Enviado: Ter Mai 19, 2009 1:50 am
por Logan MTM
Consegui fazer a maldita funcionar! \o/ Mas um problema que eu já tinha "fixado" na versão Rocks voltou. A animação continua aparecendo mesmo sob ClearHud. :?








Dando meu jeito...

Enviado: Ter Mai 19, 2009 8:57 am
por DooMAGE
Fabio914 escreveu:
Logan MTM escreveu:
Fabio914 escreveu:@Logan:

Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado... :?
Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...
Torr Samaho disse que há muitas chances de funfar no Skulltag novo.

@Logan
O GvH do Cutmanmike soh foi possivel pq ele teve apoio do dev-team do Skull, a ultima versao do skull saiu para o GvH funfar sem muitos problemas e adicionou novos lumps.
Tenta ver com o pessoal lá se eles podem dar um apoio criando um fix para que o LoS possa funcionar.

Enviado: Ter Mai 19, 2009 10:47 am
por Logan MTM
oO'

Bixo... É esse tal de Torr Samaho que falou maravilhas do LOS e é ele quem está me dando assistência na adaptação para o ST.


Ele é tipo o Graf Zahl?


É noix! :mrgreen: