Enviado: Seg Mai 18, 2009 6:56 pm
Skulltag?Nem tenho mais isso.Mas já que vai ser pra ele vou baixar já!
Pedro Vc escreveu:Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?
Claro!Pedro Vc escreveu:Pedro Vc escreveu:Ok, mas acredito q vai rodar no gzdoom sem bugs, certo?
Isto me lembrou disto:Logan MTM escreveu:Pedro Vc escreveu:... é IMPOSSIVEL jogar LOS sem openGL.
Logan MTM, 19 de Janeiro de 2007 escreveu: Ahhh sim!
Lamento MAS... Quem não tiver um PC que rode GZDoom em OpenGL como se fosse Copas Fora vai ficar chupando o dedo!
Nesse caso, nenhuma!Betanol escreveu:e qual vai ser a diferença jogando single player entre GZDoom e Skulltag?
Shift + Del > EnterPyro escreveu:O que aconteceu com os mapas dessas screens que tu postou em 2007?
Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...Logan MTM escreveu:Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado...Fabio914 escreveu:@Logan:
Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...
Torr Samaho disse que há muitas chances de funfar no Skulltag novo.Fabio914 escreveu:Já imaginava, o ACS usado nesse HUD é pra GZDoom mesmo. O Skulltag trata algumas globais de forma diferente, não sei se será possível fazer o hud funcionar no Skulltag...Logan MTM escreveu:Infelizmente Fábio, o Hud continua não funcionado...Fabio914 escreveu:@Logan:
Testa o Hud do LOS em modo online com o Skulltag, acho que nao vai funcionar...