Página 37 de 54

Enviado: Qui Jul 24, 2008 10:02 pm
por Rico
Eu espero que Carmack esteja lendo isto.

VIVA CARMACK
s2
Desde quando Quake saiu eu amo esse cara *.*



I hope Carmack is reading it.

LONG LIVE TO HIM!
s2
Since 1º Quake I love him! (of course for what he did :) )





















































Agora teremos que nos reunir no msn para conversar sobre nossos possíveis caminhos para que isto torne-se realidade.
E quando acabar o nosso projeto não esquecer de mandar pro Carmack, e deixando no e-mail mesmo o nome de todos da equipe (real e pseudônimo) Pra que? Para que ele reconheça nosso trabalho, isso pode vir nos ajudar futuramente... Quem sabe algum de nós não acabe dando uma forcinha pra ele :P

Enviado: Qui Jul 24, 2008 10:24 pm
por Mauricio Rocks
Sim, poderiamos fazer uma lista não só com nossos nomes mas sim como o de todos que apoiaram o projeto.. anyway, acho q isso não adiantaria mto..

Enviado: Qui Jul 24, 2008 10:56 pm
por Rico
Não é questão de adiantar algo, é questão de reconhecimento.
Entenderam meu ponto?
E sim rcocks com apoiadores também.

Enviado: Sex Jul 25, 2008 2:09 am
por Gauderio
Ja foram feitos tantos total conversions de tantos jogos, e agora essa putaria de que o doom 3 n pode?

Nunca ouvi noticias de alguem que foi preso ou processado por fazer um simples mod

Enviado: Sex Jul 25, 2008 8:44 am
por DooMAGE
Gauderio escreveu:Ja foram feitos tantos total conversions de tantos jogos, e agora essa putaria de que o doom 3 n pode?

Nunca ouvi noticias de alguem que foi preso ou processado por fazer um simples mod
Tinha um brasileiro fazendo uma versão do Zelda Ocarina of Time em 2D ... a nintendo vetou e ja era.

Tb uma versão remake 3D de Chrono Triguer .. .q tb foi vetada pela Square.

Tem mais alguns exemplos q não lembro!!

O fato é que alguns TC de DooM usam resources de varios jogos, mas creio que os autores desses mods nunca pediram permissão para os respectivos donos ... e como a "cena doomer" é meio underground ... esses TC's nem chegam a incomodar os donos dos assets e resources.

Enviado: Sex Jul 25, 2008 9:46 am
por DU0
O problema é que o D³ on GzDoom não vai ser nem um pouco underground. Vai ser praticamente um Doom 3 de graça [ou pelo preço do Doom 2, dependendo], e ae a coisa complica :/

Enviado: Sex Jul 25, 2008 1:14 pm
por Rikezenho
Se quiserem uma ajudinha pra qualquer coisa de design, tô ao dispor de vocês galeres

Enviado: Sex Jul 25, 2008 1:16 pm
por Rikezenho
Mas isso é realmente um grande problema, tem a coisa dos direitos autorais, várias dessas porras ae que se a produtora ficar sabendo e não gostar, pode muito bem tomar atitudes drásticas, de tirar da internet a processos (caso isso fique muito famoso)

Enviado: Sex Jul 25, 2008 1:25 pm
por Pyrö
A principio, teremos o Doom 3 Demo on GZDoom, se a bagaça vai continuar ou não, vai depender do Fabio e do Rocks, afinal, eles são os manda-chuvas do projeto...



Mas lembremos que Doom 3 on GZDoom não é o único projeto HI-RES que podemos fazer, nós temos ainda duas propostas de projetos para o futuro, um eu não posso dizer, e outro, seria o Doom Movie Game... :twisted:

Enviado: Sex Jul 25, 2008 1:32 pm
por Rikezenho
Pyro escreveu:A principio, teremos o Doom 3 Demo on GZDoom, se a bagaça vai continuar ou não, vai depender do Fabio e do Rocks, afinal, eles são os manda-chuvas do projeto...



Mas lembremos que Doom 3 on GZDoom não é o único projeto HI-RES que podemos fazer, nós temos ainda duas propostas de projetos para o futuro, um eu não posso dizer, e outro, seria o Doom Movie Game... :twisted:
Com "The Rock" e tudo mais? *-*