No começo a coisa é meio "comum", depois... ahh, jogue e veja
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
EU não ligo pra gráfico não caras. Estamos falando de Doom. ^_^ Além do que, sou do tempo do Atari. Sosseguem que não vou criticar por causa do gráfco, heheh
depois da ilha demoniaca vem a "Igreja"... muito legal!
no inicio da fase, abrir a porta da igreja e mandar lá prá dentro uma descarga de BFG, é pura diversão... ver os monstrinhos queimando no fogo do inferno! (uh! dentro da igreja)
a fase seguinte é um pouco chata: escuridão, trilhas estreitas e tortuosas, lava prá todo lado!
depois o "cemitério da eternidade" (dexei todo mundo enterrado lá! ). nesta fase a novidade são os "Pain Essential", seus gritos são assustadores! interessante como o Daniel nomeou de modo semelhante os novos monstro semelhantes: mancubus=incubus; pain elemental=pain essential...
agora eu tô no canyon demoníaco...nem sei o que fazer, não dá nem tempo! é cada tombo...
mariel escreveu:EU não ligo pra gráfico não caras. Estamos falando de Doom. ^_^ Além do que, sou do tempo do Atari. Sosseguem que não vou criticar por causa do gráfco, heheh
Ahh, não são os gráficos que impressionam, mas sim os efeitos, e o design
EU ia editar, mas como o Fabio já postou aqui... resolvi o problema. Baixer a versão mais recente do Zdoom. Aí Daniel, não gostei do que vocÊ fez com as armas e frases não, hehehe
Sei lá o NEODOOM ficou fodaço só não curti as armas que ele escolheu para o MOD, é que sou muito chato com as armas, ele tem muita coisa boa nos mods 99Weaps e no ARENAL este em multiplayer com o ZDOOM é fodaço é o que há em matéria de pack de armas.. Mas eu dou um jetinho nas armas pois ja domino a linguagem decorate e uso o XWE. HHEHEHE. Isso ai mais tá fodaço ...
Bom... as armas foram escolhidas desta maneira para garantir um modo de jogo equilibrado.
E realmente, ele fez um bom trabalho, pois colocou milhares de monstros e, ao mesmo tempo, manteu o nível com aquela porra de BFG30000X Norris
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU