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BrDoom Fórum • Doom 3 On GZDoom - Ou o que sobrou dele. - Página 40
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Enviado: Qua Jul 30, 2008 9:52 am
por Pyrö
Confiamos em você, Maurício ^^


Por isso o Dark Base ta parado até hoje... bah, ta bom DU0, chega agora xD

Enviado: Qua Jul 30, 2008 9:55 am
por DU0
DB só ta parado pq eu to esperando o resource do nosso ocupado e magrelo amigo Röcks; no mais, tenho tido altas idéias pros mapas aqui \o/

Enviado: Qua Jul 30, 2008 10:02 am
por Pyrö
Eu to falando gente! Deixa o Dark Base lá, bonitinho, arquivado, com todo Resource pronto, chuta a bunda dos projetos que estão copiando a idéia por aí, e depois lança em 2010... Ele vai acabar ficando famoso se estreiar junto com a construção da base Lunar americana... :mrgreen:

Enviado: Qui Set 25, 2008 1:19 pm
por Mauricio Rocks
Bom, quem vai me mandar uns models pra eu me inspirar de novo e terminar essa birosca aqui?

Como alguns já sabem, eu terminei boa parte de engine, mas depois do 'denied' do Carmack e da ausencia desencorajadora do Fábio, faz tempo que eu não tenho ideias e nem mecho nos arquivos do projeto mais..

E eu acho que esse projeto e grande e ambicioso demais para ficar jogado às traças como está atualmente.

Eu estou aqui para pedir uma ajuda a vcs para que eu possa me animar novamente e continuar fazendo aquelas coisas legais que eu adorava postar aqui para vcs, mas sózinho, eu não vou conseguir...

A situação atual do projeto é:


A engine está quase completa:

O hud está funcionando e com a maioria dos gráficos refeitos;
O sistema de máquinas de health foi refeito, o que ajudará muito o(s) mapper(s);
Um novo sistema de códigos de portas foi implementado graças ao grande Isle que me ajudou muito nessa parte;
O sistema de PDA foi totalmente refeito e está funcionando perfeitamente. com PDAs que podem ser criados instantaneamente em cada mapa;
Vários scripts antigos foram reparados para serem utilizados mais facilmente;

O que eu estou esperando:

Alguém que entenda bem de edição de Doom 3, principalmente texturas;
Um modeler para converter md5anims e md5meshes para md2 ou md3
Um mapper do porte de Logan MTM (o próprio Logan seria o mais indicado :lol: );
O Fábio de online de volta;
Alguém que queira me ajudar a ripar algumas coisas do Doom 3 (necessario tempo e dedicação);

Quem ai tá comigo?

Enviado: Qui Set 25, 2008 3:09 pm
por Lord DooM1.666
Bem que eu qeuria ajudar, porém sou muito noob no assunto. Então boa sorte e que alguem se pronucie por favor!

Enviado: Qui Set 25, 2008 3:12 pm
por Rico
Eu não sei ainda como o projeto vai correr, ja que Carmack disse, NAO eu quero saber até onde vamos.

Enviado: Qui Set 25, 2008 3:40 pm
por Imp Hunter
Dane-se o Carmack!

Vamos fazer o D3onGZD!!!

LUTE CONTRA O PODER

ROW ROW FIGHT THE POWAH

Enviado: Qui Set 25, 2008 4:18 pm
por DooMAGE
Imp Hunter escreveu:Imagem
Segura a emossaum ai fera!1!

Enviado: Qui Set 25, 2008 4:43 pm
por Rico
Calma ae!
Imp Hunter escreveu:Imagem

Enviado: Qui Set 25, 2008 5:07 pm
por doomero
ignore carmark!
you are making a tc for gzdoom, gzdoom use doom and doom is for id software, doom3 too, now is not a crime ...only you are passes some doom3 elements to classic doom.....