Esquenta não Logan! Sabe o lance de tirar alguns dos "azulejozinhos" hexagonais de metal do chao? (daquele chão classico do doom de hexagonos prateados e inferrujados...) eu tinha botado isso no mapa 10 e no mapa 9 tambem.. sem nem antes ver essa disgraça.. agora vai parecer q eu copiei do KDiZD!!! Que merda! Mais esse lance de destacar alguns quadradinhos do chao eh mo style! merda! merda grossa!Logan MTM escreveu:Mas o que me deixou mais PUTO é que no final das contas, vou acabar passando por plágiador! A introdução que já havia sido feita para o LOS é exatamente igual ao do KDiZD!
Vou ter que encontrar outra forma de inovar!
Knee-Deep in ZDoom foi terminado!!! [+ Download]
- Betanol
- 19
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
isso não é nada... Eu tinha feito um chão todo certinho com aquelas pedras tipo basalto do Doom.
2 semanas fazendo um chãozinho de 3 metros x.x
2 semanas fazendo um chãozinho de 3 metros x.x
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Ahhhhhh adorei o wad *-*
No começo eu não queria jogar..tava com preguiça..auehuahe
Mas dae qdo o DU0 chego aqui em casa domingo e trouxe um cd com o wad eu comecei a jogar e tô adorando ^^
bem detalhado esse wad...
o unico probleminha é como o betanol disse:
No começo eu não queria jogar..tava com preguiça..auehuahe
Mas dae qdo o DU0 chego aqui em casa domingo e trouxe um cd com o wad eu comecei a jogar e tô adorando ^^
bem detalhado esse wad...
o unico probleminha é como o betanol disse:
Betanol escreveu: os caras mandaram muito mau na questao de visibilidade..
nhaai eu adorei os sons. *-*Tio Logan escreveu: 5 - A trilha sonora é simplesmente irritante. Além dos limites humanos!
a abertura do jogo.. hoho, trii fodastica. xD
EDIT:
esse mapa eh mt dificil meooo..
eo me perco mtooo³³³
huauahahuha
se nao fosse umas ajudinhas ae [vlew hell ^^] eu nao saia do lugar. hoahaoha
Assino embaixo =DLilith escreveu:nhaai eu adorei os sons. *-*Tio Logan escreveu: 5 - A trilha sonora é simplesmente irritante. Além dos limites humanos!
a abertura do jogo.. hoho, trii fodastica. xD
EDIT:
esse mapa eh mt dificil meooo..
eo me perco mtooo³³³
huauahahuha
se nao fosse umas ajudinhas ae [vlew hell ^^] eu nao saia do lugar. hoahaoha
- Fabio914
- 18
- Contato:
Hehe! Finalmente zerei isso aqui!
O último chefão é muito foda! Como eles conseguiram criar algo tão dificil de derrotar!?
Curti muito esse wad , mas principalmente o mapa Phobos Anomaly (obs.: tem uma parte desse mapa em que a visão do marine fica vermelha de repente , era mais ou menos isso que eu queria fazer no First Strike do Apocalipse).
Esse foi o 1º WAD de Doom que conseguiu botar-me um pouco de medo jogando Doom Clássico. Adorei!
Minha nota: 7 de 10
(embora a qualidade dos ambientes seja boa a jogabilidade dele é horrivel em alguns mapas , onde alguns objetos ficam travando os seus movimentos impossibilitando que o jogador escape de ataque de monstros).
O último chefão é muito foda! Como eles conseguiram criar algo tão dificil de derrotar!?
Curti muito esse wad , mas principalmente o mapa Phobos Anomaly (obs.: tem uma parte desse mapa em que a visão do marine fica vermelha de repente , era mais ou menos isso que eu queria fazer no First Strike do Apocalipse).
Esse foi o 1º WAD de Doom que conseguiu botar-me um pouco de medo jogando Doom Clássico. Adorei!
Minha nota: 7 de 10
(embora a qualidade dos ambientes seja boa a jogabilidade dele é horrivel em alguns mapas , onde alguns objetos ficam travando os seus movimentos impossibilitando que o jogador escape de ataque de monstros).