Página 5 de 107
Enviado: Sex Jan 16, 2009 5:33 pm
por Betanol
Mauricio Rocks escreveu:

como assim?!?! se q fez?
eu quero!
Enviado: Qui Jan 29, 2009 4:01 am
por doomero
the revenge of evil: phobos chronicles, first map....
Enviado: Dom Fev 15, 2009 5:40 pm
por Pedro VC 2.1
I love reflective floors:

Enviado: Dom Fev 15, 2009 5:56 pm
por Logan MTM
Eles pesam muito no jogo!

Enviado: Dom Fev 15, 2009 5:57 pm
por Pedro VC 2.1
É, eu sei.
Aqui os FPS caem pra 8 quando se olha diretamente pro floor.
Enviado: Dom Fev 15, 2009 6:02 pm
por Slime Dweller
como tu fez isso pedro?
Enviado: Dom Fev 15, 2009 6:10 pm
por Pedro VC 2.1
Já respondi no MSN, mas pra quem quiser aprender:
http://zdoom.org/wiki/Sector_SetPlaneReflection
Enviado: Dom Fev 15, 2009 10:25 pm
por Pedro VC 2.1
I love monsters with bright eyes :s2:
Sim, esse buraco vermelho é uma parede sem textura. Isso é um mapa 1024 x 1024 com 0 de brightness, só pra dar destaque e testar os brightmaps.
Enviado: Seg Fev 16, 2009 1:02 am
por doomero
THAT REFLECTIVE FLOORS?
how i can make 1?
exist a tutorial?
Enviado: Seg Fev 16, 2009 1:08 am
por Logan MTM
You can do that with the following ACS function:
Sector_SetPlaneReflection(SectorTag,
Floor Level,
Ceiling Level);
Floor and Ceiling Level : 0-255
0 = No reflection
255 = Totally reflection
Done!
