Meus primeiros wads

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Iuri Fellipe escreveu:O mapa 16 é uma prisão de demonios e ai os soldados malvados te encontram desmaiado no deserto do desconhecido planeta e lhe jogam dentro da prisão junto com os demonios. Dai vc tem que lutar pra sair vivo, vc começa uma briga com os seus colegas de sela, ai os carselheiros vão da uma lição dos gladiadores e dai começa uma rebelião no cadeião! É massa aquela parte no patio em que vira um pandemonio total, é um verdadeiro recreio de demonios. E dentro das selas é satirico tortura de pessoas jogadas dentro e rezas dos demonios para envocar coisas do inferno tipo o berserk por ex.
A teoria dos mapas é bem legal, se eu for escrever um txt desse wad eu vo te que fala de cada mapa. Vai se um livro.
A prisão brasileira não é muito diferente, só trocar os demonios por criminosos e/ou politicos mal sucedidos
Iuri Fellipe escreveu:Você imp hunter, me sinto bem em saber que ainda deu valor no doomnista, pois eu achava é que o pessoal iria tudo fala que o doomnista é pior que o jornada.

O Doomnista tenta buscar exageiros, por ex a parte sangrenta do 28, ali eu quis buscar o exageiro de sangue e sofrimento passado na terrivel sala.
É realmente, eu vi varios lugares infestados de barons e cyberdemons, mas sinceramente, se você tentar diferenciar um pouco mais o jeito dos mapas e o gameplay, vc pode fazer mapas semelhantes aos do Daniel Series, ok? É só tentar, tente fazer um wad nem que seja pequeno com fases mais detalhadas que você conseguir...

Não tenha medo de criticas, pois aqui só queremos o melhor pra você e seus wads, pois a pratica você ja sabe, só falta melhorar a tecnica, ok? ^^

Então faça seus wads sem medo de errar!!
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Eu queria intender melhor esse negocio de gameplay! Gameplay é jogabilidade?
Seis querem que eu varie mais nas lutas, é isso? Tipo se menos cansativo?

Eu quando me anima a volta a edição de mapas eu vo ve se crio alguns mapas para os outros ao invés de para mim.

Sabe como que é né, eu sempre tive sede de jogar um wad novo criado por mim mesmo ai eu sempre fis o que me deu na telha. :D

Eu realmente não evolui muito, mas eu fiz do jeito para mim me sentir satisfeito.
Eu gosto muito desses mapas, acho gostoso jogalos, e acho muitos bonitos.

A o mapa 23 do doomnista é o mais detalhado, e o mais dificil, eu demorei uma semana pra crialo.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Mensagem por Pedro Vc »

Gameplay cara, é o jogo em geral. A quantidade de inimigos, armas e munição na medida certa, itens escondidos que recompensem jogadores detalhistas etc... Tudo isso contribui para um bom gameplay :wink: