[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Desafio dos games: Flynn Taggart X Duke Nukem - Quem ganha? - Página 5 - BrDoom Fórum
Imaginava um coop fudidão com o Caleb, o Leonard [do Redneck Rampage], o Duke, o Wang, o marine e na época eu até tinha pesquisado os lugares pra arranjar as sprites
merda, inventaram minha invenção >.<
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Caraio o Caleb também é fera! Seria uma boa ver o Duke, Marine e Caleb, sem esquecer do Lo wang: o Ninja nervoso! Quem sabe até o Indio mais nervoso dos games aparece também na cambada (TUROK ,pra quem não conhece!) ?
LORD DOOM v.1.666 escreveu:Caraio o Caleb também é fera! Seria uma boa ver o Duke, Marine e Caleb, sem esquecer do Lo wang: o Ninja nervoso! Quem sabe até o Indio mais nervoso dos games aparece também na cambada (TUROK ,pra quem não conhece!) ?
O Caleb seria perfeito, junto com o Leonard. Acho que o pessoal nunca jogou mto Redneck Rampage aqui, mas ele faz umas coisas interessantes; por exemplo, o personagem peida eventualmente, deslizando levemente para frente quando o faz. Já perdi a conta de quantas vezes eu estava na beirada de um telhado mirando pra baixo e o miserável peidou e eu caí lá embaixo x_x'
Edit: Vi o avatar do Apollo em outro tópico e lembrei do PowerSlave. É outro jogo super bacana e tem mta coisa que eu nunca vi em nenhum wad nem nada [de texturas à armas e sons] e o protagonista é tipo um duke nukem da vida xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU