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Enviado: Seg Fev 25, 2008 1:16 pm
por Imp Hunter
Syshigher escreveu:Foda de passar... Sim!
Cuidado nas texturas... Talvez! ^^
Melhor que esses outros mapas... NÃO! D:
xD
Eu notei umas texturas não permitidas no wad do mapse... =S
O Seu eh um dos melhore sim o_o, tem até ACS, eu conto mais ACS do que detalhamento =O
Tipo, sou um jogador Newschool 8)
Enviado: Seg Fev 25, 2008 1:33 pm
por Syshigher
E o mapse ainda teve a cara de pau de usar ACS!!! ò.Ó
OBS: Eu usei linedefs para colorir um setor lá!
MAPSE SEU BUCHA!! Ò.Ó
Re: [DTG] Contests - 3º Speedmapping [Tema: Wolfenstein!!!]
Enviado: Seg Fev 25, 2008 2:16 pm
por DooMAGE
DooMAGE escreveu:
Descrição do Tema: O mapa deve ser estilo o saudoso Wolfenstein 3D, podem ser usados (se quiser) todo o set de monstros do DooM2.
Devem ser usadas apenas texturas dos mapas 31 e 32!!
Os mapas podem ter relevo, altura de setores, etc. tudo o que for possivel do DooM in heXen
O mapa deve ser salvo no slot MAP31!!
Enviado: Seg Fev 25, 2008 3:59 pm
por Mapse
lol, se naao fosse esse forum meu dia tava uma shit

Enviado: Seg Fev 25, 2008 4:25 pm
por DooMAGE
[AB]Mapse escreveu:lol, se naao fosse esse forum meu dia tava uma shit

Fica assim não cara, ela vai voltar xD
Enviado: Seg Fev 25, 2008 5:03 pm
por Lilith
pode usa acs no contest? o.o