Doom Apocalipse : Imp Play 1.0.a
Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD
Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD
Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad

- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Wow suas idéias são parecidas com as do Hellfire! E sim na versão 1.0.b muitas dessas idéias serão aproveitadas!Deadwing escreveu:Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD
Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad
Sobre a inteligência do Imp: Pow esse ai é superdotado! Ta matando tudo quanto é marine com as armas deles!

Sons do Imp, alguem ja me disse isso antes...E tem razão acaba ficando meio estranho o Imp fazendo sons de Marines...Ou seja : tambem vo coloca!
Eles devem ter brigadoDeadwing escreveu:- E os marines estão se matando xD

Tambem estarei colocando uma vida de 120% no Imp, farei ele correr na mesma velocidade que ele corre no jogo , substituirei as sprites da bola amarela pela bola de fogo original do Imp e vo corrigir o erro do splash damage do tiro do Imp!...
Mais uma coisa as munições de bola de fogo serão infinitas! (porem o dano delas vão ser menores!)
Falow! E valew as dicas!
Porra, ai vai ficar muito massa hehehe 8) Vou estar esperando pela a atualização xDFabio914[CM] escreveu:Wow suas idéias são parecidas com as do Hellfire! E sim na versão 1.0.b muitas dessas idéias serão aproveitadas!Deadwing escreveu:Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD
Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad
Sobre a inteligência do Imp: Pow esse ai é superdotado! Ta matando tudo quanto é marine com as armas deles!(eu vo muda isso tambem, o Hellfire tambem quer)
Sons do Imp, alguem ja me disse isso antes...E tem razão acaba ficando meio estranho o Imp fazendo sons de Marines...Ou seja : tambem vo coloca!
Eles devem ter brigadoDeadwing escreveu:- E os marines estão se matando xD(vou tentar corrigir esse)
Tambem estarei colocando uma vida de 120% no Imp, farei ele correr na mesma velocidade que ele corre no jogo , substituirei as sprites da bola amarela pela bola de fogo original do Imp e vo corrigir o erro do splash damage do tiro do Imp!...
Mais uma coisa as munições de bola de fogo serão infinitas! (porem o dano delas vão ser menores!)
Falow! E valew as dicas!
- Fabio914
- Mensagens: 1757
- Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
- 18
- Localização: Sampa/Sanca
- Contato:
Terminei!
Novidades:
-vida do Imp em 125%
-Imp começa com "rocket launcher" ,no caso o braço do Imp
-Imp começa com 50 "rockets" , no caso 50 bolas de fogo
-Sprite da bola de fogo do Imp (rocket) é a mesma que a original!
-Mapa 1 é o mapa Fabio´s Deathmatch map com uma adaptação para jogo Imp X Marines (estilo Team DM Apocalipse)
-Possui modos DM (sem Marines X Imps) e modo SP (com Marines X Imps)
Para rodar:
-Necessita da WAD: Imp Play 1.0.a
Roda em:
-ZDoom 2.1.0 ou mais recente!
Download link: http://rapidshare.de/files/28306098/imp ... p.wad.html
(120kb)
O download tambem está disponível na minha página de downloads (ver assinatura!)
Novidades:
-vida do Imp em 125%
-Imp começa com "rocket launcher" ,no caso o braço do Imp
-Imp começa com 50 "rockets" , no caso 50 bolas de fogo
-Sprite da bola de fogo do Imp (rocket) é a mesma que a original!
-Mapa 1 é o mapa Fabio´s Deathmatch map com uma adaptação para jogo Imp X Marines (estilo Team DM Apocalipse)
-Possui modos DM (sem Marines X Imps) e modo SP (com Marines X Imps)
Para rodar:
-Necessita da WAD: Imp Play 1.0.a
Roda em:
-ZDoom 2.1.0 ou mais recente!
Download link: http://rapidshare.de/files/28306098/imp ... p.wad.html
(120kb)
O download tambem está disponível na minha página de downloads (ver assinatura!)