Enviado: Qua Jul 19, 2006 2:11 am
ta mas essa versão do imp play é só mod não vai ter mapa não?
Mais do que uma famila um legado
http://www.brdoom.org/
Wow suas idéias são parecidas com as do Hellfire! E sim na versão 1.0.b muitas dessas idéias serão aproveitadas!Deadwing escreveu:Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD
Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad
Eles devem ter brigadoDeadwing escreveu:- E os marines estão se matando xD
Porra, ai vai ficar muito massa hehehe 8) Vou estar esperando pela a atualização xDFabio914[CM] escreveu:Wow suas idéias são parecidas com as do Hellfire! E sim na versão 1.0.b muitas dessas idéias serão aproveitadas!Deadwing escreveu:Opa, acabei de dar uma olhada aqui, o wad está muito bom, vocês pretendem usar as fases do doom2 ou vão fazer as próprias?
O Inimigos ficaram bem legais e criativos, e também ficaram mais fodas (isso é bom xD)
Sugestões:
- O som do imp, alguns estão iguais do Marine, tipo, quando o imp toma dano, o som podia ser o dele mesmo e não o do Marine, o mesmo vale para quando ele morre.
- Um inimigo legal para por, seriam os cientistas com uma pistola, ai ele seria o substitulo do former human, fraco pra caralho xD
- Se vocês forem fazer mapas próprios, procurem fazer os marines num lugar próprio e talz, evitando deixa-los preso (a não ser que seje uma prisão hehehehe). Um modo legal seria as fases começarem no inferno e terminar nas cidades (o oposto do Doom II), você mata no inicio expedições que os humanos faziam ao inferno e depois consegue invadir o mundo dos humanos /o/
- O Imp podia ficar ferido nas imagens quando toma dano /o/
- Eu acho que as armas de fogo no imp não combinaram muito com ele, sei lá, tipo, podia ser algo mais demoniaco xD, e necessariamente não precisaria ser igual às do jogo original... Outra coisa, não acho que fica legal pegar "garra" do Imp" ou "bola de fogo", pois ele já as tem desde o início. Essas podiam ser as armas iniciais e com munição infinita xD
Sei lá, o imp não tem inteligencia para usar arma de fogo hehehehe
- E os marines estão se matando xD
Vale lembrar que é só minha opinião /o/ Mas mesmo assim tá bem legal o Wad
Sobre a inteligência do Imp: Pow esse ai é superdotado! Ta matando tudo quanto é marine com as armas deles!(eu vo muda isso tambem, o Hellfire tambem quer)
Sons do Imp, alguem ja me disse isso antes...E tem razão acaba ficando meio estranho o Imp fazendo sons de Marines...Ou seja : tambem vo coloca!
Eles devem ter brigadoDeadwing escreveu:- E os marines estão se matando xD(vou tentar corrigir esse)
Tambem estarei colocando uma vida de 120% no Imp, farei ele correr na mesma velocidade que ele corre no jogo , substituirei as sprites da bola amarela pela bola de fogo original do Imp e vo corrigir o erro do splash damage do tiro do Imp!...
Mais uma coisa as munições de bola de fogo serão infinitas! (porem o dano delas vão ser menores!)
Falow! E valew as dicas!
Gaucho , nordestino , paulista ...? Cara você realmente é brasileiro...Marine Pyro escreveu:ochi O_o