Du0 até agora não respondeu, lolImp Hunter escreveu:Não entendi...eu fiz a sigla [MD] por causa do House e o meme "Manjo das putaria"...WHAT THE FUCK isso tem a ver com BBB ou Noberto, eu nem assisto essa porraew D:
[MD] - Manjadores/Manjamos do Decorate (Grupo de Decorate)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
-
- 16
http://rapidshare.com/files/195333574/CacoLord.zip.htmlImp Hunter escreveu:Bom...o monstro até é interessante, mas o problema é que alem de ele ter sido copiado do BROver Army antigo, ele não tem sons =/
Pegue um mais original seu como aquele Cyberdemon Vermelho e etc, armas tambem vale!
agora sim este cacodemon normal foi altamente modificado principalmente por lançar mini cacodemons hehe
baixem e pika esse
- Slime Dweller
- 18
ie me esqueci de botar no brdoom bestiary. ate pq minha net ta podre nunca entra so de 1 em 1 minutoEggbert escreveu:to baxando teu monstro matheus ^^
omonstro que eu fiz tem quase o mesmo nome, Caco Warlord xD
vo passa pra brdoom bestiary da wiki
*baxando monstro*
mas... o rapidshare tah dizendo que jah to baxando algo... vo ve se consigo baxa amanhã D:
caco war lord

to fazendo sabe oq? BfgBallLord 8) e uma bola de plasma q esta preste a destruir o mundo vc tenq acabar com ela para salvar o mundo
- Slime Dweller
- 18