Página 5 de 5
Enviado: Dom Out 08, 2006 5:55 pm
por MegaManx3
Slave escreveu:No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:
- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2...

- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.
Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...
Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui.

ta ai um cara que falou muito bem!!!!!! parabens você falou exatamente o que eu queria,isso mostra que você entende dos dois multiplayer source ports,diferente de certas pessoas.
Enviado: Dom Out 08, 2006 6:34 pm
por Pyrö
Foi o que eu falei, o Skulltag tem acessebilidade a muitos efeitos e da mais lega.Mas, se houver como aceitar efeitos e não dar Lag, ai devra ser um trabalho duro tremendo, e eu acho que é impossivle...
Estou errado?
Enviado: Dom Out 08, 2006 6:55 pm
por Slave
[DBR]MegaManx3 escreveu:ta ai um cara que falou muito bem!!!!!! parabens você falou exatamente o que eu queria,isso mostra que você entende dos dois multiplayer source ports,diferente de certas pessoas.
Valeu MegaMan.
Marine Pyro escreveu:Foi o que eu falei, o Skulltag tem acessebilidade a muitos efeitos e da mais lega.Mas, se houver como aceitar efeitos e não dar Lag, ai devra ser um trabalho duro tremendo, e eu acho que é impossivle...
Estou errado?
É isso aí Marine.
\o/
Enviado: Dom Out 08, 2006 8:16 pm
por DU0
Imp Hunter escreveu:EU JOGO MEU UT2004 NO LIXO
Dá pra mim; daí eu ñ preciso comprar
Poh, eu to loco pra jogar o Invasion *¬*
Enviado: Dom Out 08, 2006 8:26 pm
por MegaManx3
Marine Pyro escreveu:Foi o que eu falei, o Skulltag tem acessebilidade a muitos efeitos e da mais lega.Mas, se houver como aceitar efeitos e não dar Lag, ai devra ser um trabalho duro tremendo, e eu acho que é impossivle...
Estou errado?
na verdade o skullag não lag se você colocar menos flags nos server,assim ele pode até ficar parecendo o zdaemon na parte de lag,se você tiver um hardware potente,o skull tambem ajuda,ele usa um pouco do processamento e compensa no ping,em servers br você não terá lag se sua net for 300 k pra cima,nas só podera abrir servers pra no maximo 3 pessoas.
Enviado: Seg Out 09, 2006 6:07 pm
por Metaler
Eu só sofro com lag no ST se o Admin do server tiver liberado cheats...

Enviado: Seg Out 09, 2006 6:23 pm
por Pyrö
Ah eu quero rodar com cheats... =(
*Fake*