O que vcs acharam do Ressurection of the Evil?
- MegaManx3
- 19
cara ,não tive essa oportunidade de jogar Doom 3 e RoE,no PC,gastei 80 reais em horas de jogo em uma "Casa de jogos" pra zerar ele no Xbox,Minha avaliação no Doom 3 RoE,na versão Xbox é:
1:Como muitos dizeram,o Final é proposital,cada que ache uma explicação,a minha opinião é de que a ID,fez isso para poder encaixar no Doom4.
2:Não sofri com Queda de FPS,nem quando usava a gravity gun,Que como o DUO falou,È uma ótima arma.
3:Correr mais,e usar os poderes daquele artefato,Berseker,Speed,e Invulnarability,foram a melhor sacada da ID no jogo
4:Poucas horas de jogo sim,mas cada hora você revive alguma coisa do Doom 3.
5:Jogar Doom ,e Doom2,Com dois mapas novos,foi o Maximo!
6:SSG!!!!!!SSG!!!,com certeza nunca existiu uma arma mais util que ela,em todas as ediçoes de Doom.
7: mesmo com gráficos inferiores a Versão PC,na minha opinião,foi uma expansão bem pensada,e jogar no Xbox,onde existe uma dificuldade um pouco maior,devido a inexistência do Mouse,é algo realmente desafiador(Ps:Meia hora no pra matar o Maldito Betruger,Porra gravity gun ajuda mas os controles da "CAIXA X" nenhum pouco.
1:Como muitos dizeram,o Final é proposital,cada que ache uma explicação,a minha opinião é de que a ID,fez isso para poder encaixar no Doom4.
2:Não sofri com Queda de FPS,nem quando usava a gravity gun,Que como o DUO falou,È uma ótima arma.
3:Correr mais,e usar os poderes daquele artefato,Berseker,Speed,e Invulnarability,foram a melhor sacada da ID no jogo
6:SSG!!!!!!SSG!!!,com certeza nunca existiu uma arma mais util que ela,em todas as ediçoes de Doom.
7: mesmo com gráficos inferiores a Versão PC,na minha opinião,foi uma expansão bem pensada,e jogar no Xbox,onde existe uma dificuldade um pouco maior,devido a inexistência do Mouse,é algo realmente desafiador(Ps:Meia hora no pra matar o Maldito Betruger,Porra gravity gun ajuda mas os controles da "CAIXA X" nenhum pouco.
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Tmb queria jogar no Xbox;MegaManx3 escreveu:cara ,não tive essa oportunidade de jogar Doom 3 e RoE,no PC,gastei 80 reais em horas de jogo em uma "Casa de jogos" pra zerar ele no Xbox,Minha avaliação no Doom 3 RoE,na versão Xbox é:
sobre a gravity gun, óbvio q vc não vai sentir diferença, primeiro pq essa é a versão de Xbox preparada pra não tem nenhum tipo de lag pq é de videogame com placa fixa;
Segundo q esse lag só da para aqueles (como eu) q jpgam Doom 3 no mínimo.
@DU0
Cara, o Doom 3 eu zerei com tudo no mínimo só com a specular de boa.
Mas o ReO não da mesmo vc sente o jogo meio "Forçado" no pc

- DooMAGE
- 19
- Contato:
Re: O que vcs acharam do Ressurection of the Evil?
Agora com maquina nova, finalmente to jogando essa blzinha *-*

Como esse jogo ainda ta bonito ateh hj
DooM eterno :s2:

Como esse jogo ainda ta bonito ateh hj

DooM eterno :s2:
WADs e Projetos
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Caramba, fica bom mesmo...ta no maximo?
- Shadow Lord
- 16
Suponho que sim, o meu PC roda até Quake 4 no máximo. 

Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Teu PC roda até Crysis no máximo lol xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Lord DooM1.666
- 17
Re:
Wa59 escreveu:Ainda preciso de um computador decente para joga-lo.
Re: Re:
LORD DOOM1.666 escreveu:Wa59 escreveu:Ainda preciso de um computador decente para joga-lo.
eu até tenho 1 que rode , mas que rode sem lag é outra historia...nao resisti a baixar jogos de hoje em dia que sao mt tr00 mas ainda sim fica tendo 1 lag maldito