Nesse tópico vocês mostram suas devidas áreas de trabalho.
D:, 100% Dos reviews que eu li falaram bem até demais do jogo D:²DU0 escreveu:É uma bosta.Pedro Vc escreveu:lulz, Gears of War.... Tou pensando em compra, é bom?
Cara, não sei se é pq eu joguei agora e não na época que saiu pro 360, mas eu achei o jogo um porre.
Quer um exemplo semelhante à Gears of War porém com menos balas? Baixa ae Winback pro N64 e joga. As duas únicas difereças entre Winback e Gears of War é que o Gears of War tem gráficos melhores e tu tem que gastar mais munição pra matar os inimigos; o resto é igual. Jogo repetitivo pacas -.-
Cara, assiste um vídeo do gameplay do jogo. Eu achei um saco mas talvez tu gostePedro Vc escreveu:D:, 100% Dos reviews que eu li falaram bem até demais do jogo D:²DU0 escreveu:É uma bosta.Pedro Vc escreveu:lulz, Gears of War.... Tou pensando em compra, é bom?
Cara, não sei se é pq eu joguei agora e não na época que saiu pro 360, mas eu achei o jogo um porre.
Quer um exemplo semelhante à Gears of War porém com menos balas? Baixa ae Winback pro N64 e joga. As duas únicas difereças entre Winback e Gears of War é que o Gears of War tem gráficos melhores e tu tem que gastar mais munição pra matar os inimigos; o resto é igual. Jogo repetitivo pacas -.-

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Space Marine