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Enviado: Qui Mai 21, 2009 8:22 pm
por DooMAGE
Pedro Vc escreveu:Não há player 1 start no mapa do MTM e ele tem 666 sectors
Belzebul escreveu:Realmente...
O som da shotgun normal não é lá essas coisas

O som que está no wad é que não é lá essas coisas '¬¬
Ative o deathmatch via console.
E sobre o som da SG, do RuDM esta mais "overpower" do que da SG normal ... como eh uma arma q nem todos usam em DM por causa da SSG, eu coloquei esse som.
Temos outras coisas já apontadas pra checar.
Enviado: Qui Mai 21, 2009 8:31 pm
por Pyrö
Pedro Vc escreveu:Não há player 1 start no mapa do MTM e ele tem 666 sectors

Qual o problema de ter 666 sectors? o.O
Enviado: Qui Mai 21, 2009 8:33 pm
por Lilith
Z-Man escreveu:Oshi... esse som da shotgun está ótimo...
[2]
oO
Enviado: Qui Mai 21, 2009 8:58 pm
por Pedro Vc
Pyro escreveu:Pedro Vc escreveu:Não há player 1 start no mapa do MTM e ele tem 666 sectors

Qual o problema de ter 666 sectors? o.O
Nenhum problema, só efeito de curiosidade

Enviado: Qui Mai 21, 2009 9:31 pm
por DooMAGE
BUILD 6!!!
- Texturas do map13 arrumadas, etc
- Bug map01 fixed
- Etc
- Cocotas
- Adicionado lump de animdefs (fluidos) by Rocks
- Adiconado mapa do KURT, MAP17
Favor fazer as novas verificações!!
http://brdoom.com/labs/Wads/Multi/rudm_build6.rar
Enviado: Qui Mai 21, 2009 9:35 pm
por Z-Man
Cocotas?
Edit: esse fds eu to criando um servidor pra nois da BrDoom joga (Y)
Enviado: Qui Mai 21, 2009 9:41 pm
por Lilith
quando vamos testá-lo?

Enviado: Qui Mai 21, 2009 9:56 pm
por Z-Man
Como eu disse no post acima, nesse fim de semana no skull-lag
Enviado: Qui Mai 21, 2009 10:07 pm
por Lilith
se pa nem vo pode =(
só domingo a tarde
Enviado: Qui Mai 21, 2009 11:25 pm
por Rico
Dia e hora por favor (:
Alias MAGE, eu modifiquei um poco o ANIMDEF do Rocks, eu acertei algumas coisas, eu gostaria de passar pra vc, e várias crosshairs q ele fez
