Página 5 de 7
Enviado: Sex Set 01, 2006 12:38 pm
por MegaManx3
só pode mesmo,e ja sei como colocar aquele scrpit do 101 no acs,daqui a pouco ja coloco ele.
Enviado: Sex Set 01, 2006 12:49 pm
por Pyrö
Aham....
=|
Mega,pq vc não faz um tópico mostrando os Scripts MAIS legais?
Enviado: Sex Set 01, 2006 3:50 pm
por MegaManx3
Logan MTM escreveu:
Código: Selecionar todos
script 9
// Surpresa...
{
// tranca o salão
moveceil(100, 0, 8);
wait(100);
// reduz as luzes
lightlevel(47, 120);
lightlevel(48, 120);
lightlevel(49, 120);
wait(10);
lightlevel(47, 115);
lightlevel(48, 115);
lightlevel(49, 115);
wait(10);
lightlevel(47, 110);
lightlevel(48, 110);
lightlevel(49, 110);
wait(10);
lightlevel(47, 105);
lightlevel(48, 105);
lightlevel(49, 105);
wait(10);
lightlevel(47, 100);
lightlevel(48, 100);
lightlevel(49, 100);
wait(10);
lightlevel(47, 95);
lightlevel(48, 95);
lightlevel(49, 95);
wait(10);
lightlevel(47, 90);
lightlevel(48, 90);
lightlevel(49, 90);
wait(10);
// abaixa as estátuas
lightlevel(48, 150);
lightlevel(49, 150);
wait(300);
movefloor(48, 0, 3,);
movefloor(49, 0, 3,);
// som
startsound(trigger, "KEENPN");
wait(700);
// abre o salão
moveceil(100, 100, 8,);
// remove as estátuas
removeobj(17);
removeobj(18);
wait(3);
// teleporta os macumbeiros
startsound(trigger, "VILSIT");
silentteleport(19, 48);
silentteleport(20, 49);
lightlevel(47, 130);
lightlevel(48, 130);
lightlevel(49, 130);
// Hell Knights...
silentteleport(442, 19);
silentteleport(443, 78);
silentteleport(444, 79);
Bom aqui vai ele em versão ACS.
Script 9
{
//Tranca O Salão
Celling_lowerbyvalue(100,0,8);
Delay(100);
////reduz as luzes
Light_lowerbyvalue(47,120)
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Delay(10)
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Delay(10)
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
// abaixa as estátuas
Light_lowerbyvalue
Light_lowerbyvalue
delay(300)
Floor_lowerbyvalue
Floor_lowerbyvalue
//Som
Sector_ChangeSound (trigger,Keenpn);
delay(700)
//abre o salão
ceiling_raisebyvalue
//remove as estatuas
Thing_Remove
Thing_Remove
delay(3)
//teleporta os macunbeiros
sector_setsound(trigger,VILSIT)
//pra ficar massa
Thing_SpawnNoFog(19,T_STEALTHVILE);
Thing_SpawnNoFog(20,T_STEALTHVILE);
light_lowerbyvalue
light_lowerbyvalue
light_lowerbyvalue
//Hell kinas
Thing_SpawnNoFog(442,T_BARON);
Thing_SpawnNoFog(442,T_BARON);
}
eu to na casa da minha vo,depois eu coloco os tags.espero que gostem.
Enviado: Sex Set 01, 2006 3:57 pm
por Pyrö
EBA!!!
Mais imagens!! =P
By the Way, tirando o '' 8) '' dá para entender TUDO!!

Enviado: Ter Out 03, 2006 2:13 pm
por MegaManx3
bom mas ta ai a parte do 101 de como ficaria no zdoom.
Enviado: Ter Out 03, 2006 2:34 pm
por Pyrö
Posta a versão ZDoom então mega!!! =O
Enviado: Ter Out 03, 2006 3:39 pm
por MegaManx3
ja está postada!! desde omtem.
Enviado: Ter Out 03, 2006 3:47 pm
por Pyrö
A dos Archs? o.O
Não vi nenhuma ScreenS ._.
Enviado: Ter Out 03, 2006 4:30 pm
por MegaManx3
não era preciso,era puro scrpit aquela parte,se quiser depois eu fasso um wad com essa parte no zdoom.
Enviado: Ter Out 03, 2006 6:20 pm
por Pyrö
[DBR]MegaManx3 escreveu:se quiser depois eu fasso um wad com essa parte no zdoom.
É exatamente
ISSO que
NÓS queremos!!