MAX PAYNE 3 SE PASSARÁ NO BRASIL [+ FOTOS]
- KitHenrique
- 16
Também não é assim cara, pode ser que tenha uns malucos completamente sem noção que faz essa babaquice, mas não é com funk não, há tembém que faz essa babaquice com rock, forró e etc. Ai você pede para o maluco tirar, ele aumente e chega o celular próximo ao seu ouvido. Isso daí que você falou é funk, mas não de um determinado jeito. Aí em cima você fala de montagens, aquecimentos. Eu gosto desses jeitos. Agora só uma coisa que esqueci de perguntar. Quem gosta de forró, porque tem melodia ou etc, é corno? Intão é o mesmo dizer que Faveladisse, assaltantes= Flamengo e Viadage*, frutice= Fluminense. Nada a ver.
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16
Cara, já ouviu falar no rap do silva, é uma musica antiga, o cara era funkeiro e pai de família,na vizinhança era gente boa, bacana, maneiro, mas tinham sempre uns idiotas que o criticavam só porque ele era funkeiro
___________________________X________________________________
Em outras palavras: Não tem nada a ver julgar uma pessoa só porque ele gosta disse e você não, é um dos mas altos babaquismos que eu conheço.
___________________________X________________________________
Em outras palavras: Não tem nada a ver julgar uma pessoa só porque ele gosta disse e você não, é um dos mas altos babaquismos que eu conheço.
- KitHenrique
- 16
O Zman não entende de merda nenhuma e só fala assim pra ficar perto da maioria que não gosta de funk.
Cara, funk é ruim por natureza.
Basicamente o funkeiro começa a falar alguns absurdos que rimem num ritmo tosco com algumas mulheres de micro short mostrando a bunda atrás. Nem aqui nem no inferno isso pode ser considerado música.
Eu não digo que uma pessoa que gosta de funk é favelado, drogado e traficante. Mas repudio totalmente quem gosta disso, por que quem gosta realmente não entende nada de música.
Cara, funk é ruim por natureza.
Basicamente o funkeiro começa a falar alguns absurdos que rimem num ritmo tosco com algumas mulheres de micro short mostrando a bunda atrás. Nem aqui nem no inferno isso pode ser considerado música.
Eu não digo que uma pessoa que gosta de funk é favelado, drogado e traficante. Mas repudio totalmente quem gosta disso, por que quem gosta realmente não entende nada de música.