O que você é? [+ religião] [+ polêmico] [- flame]
- KitHenrique
- 16
O dízimo eu não pago nem ferrando. Tem um e-mail falando do cara da igreja do dízimo( não lembro o nome agora, acho que era igreja universal) ELE TEM UMA MANSÃO DO CARAMBA e tudo mais.
Mas quando você falou: "Nas famosas campanhas da solidariedade", quer dizer que se eu der agora uns 3 reais, não chegará a eles?
Mas quando você falou: "Nas famosas campanhas da solidariedade", quer dizer que se eu der agora uns 3 reais, não chegará a eles?
Não se dá dinheiro nessas campanhas, mas sim roupas.
E eles deveriam ser monjes, o dinheiro é pra sustentar a igreja, não as mordomias deles.
E eles deveriam ser monjes, o dinheiro é pra sustentar a igreja, não as mordomias deles.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- KurtHectic
- 18
- Belzebul
- 16
- Contato:
haeuaheuaheuaehuaeWa59 escreveu:Cancêr.Pedro Vc escreveu:Cientológo.
Eu creio no guardião universal com sua cabeça de metal.
O pastor Josue lá tem ensinamentos ótimos também.
@topic
Também crêio que deus existe,como ja falei no meu post anterior explicando que religião eu era.
Mas certas pessoas exageram demais,elas veem uma luz acham que é deus,eles ouvem qualquer merda do pastor e acham que ele é um enviado do senhor pra terra.
Sou Judeu Não Assumindo

Brincadeira
Eu acredito em Deus,Jesus..tenho fé..rezo antes de dormir[as vezes]quando as coisas num dão certo pra mim eu olho pro céu e falo P**A Deus qq eu fiz?me ajuda
só que eu nunca fui pra cate-quesi[acho que escreve assim],crisma,1ª comunhão e faz ums 2 anos que não piso em uma igreja e a utima foi porque tava em um casamento
pra mim ter fé e acreditar ja é o bastante (:

Brincadeira
Eu acredito em Deus,Jesus..tenho fé..rezo antes de dormir[as vezes]quando as coisas num dão certo pra mim eu olho pro céu e falo P**A Deus qq eu fiz?me ajuda
só que eu nunca fui pra cate-quesi[acho que escreve assim],crisma,1ª comunhão e faz ums 2 anos que não piso em uma igreja e a utima foi porque tava em um casamento
pra mim ter fé e acreditar ja é o bastante (:
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Tipo, eu também nao queria te dar essa resposta, mas... Foda-seRico escreveu:Fabiolinks escreveu:Mais respeito quando for se dirigir a mim meu caro.Rico escreveu:O Fabio nao vai entender meu caro Pyro, eu sou Espírita.
Caiu no meu conceito![]()
Tipo, eu não ia dar essa resposta, mas... E dai?
só falei isso pq vc nao viu q tava zuando...
[Respeite se quer ser respeitado]