[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" Uma Grande Ajuda - Página 5 - BrDoom Fórum
Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
o unico prblema que eu tenho é o da ultima postagem, como funciona os linedef activator (voodoo dolls), e o q são script imp ou demon tem um de cada monstro. É tudo para criar o wad do doom 64 tc. Tirando isso não tenho mais nenhuma duvida por causa da ajuda que vc está me dando.
bom se não me engano,esse novo .cfg eu tenho que dar uma olhada então vou te falar na teoria.linedef activador é um atividor de linedef(meu deus eu não sabia )
o problema é o que ele ativa,veja se nesse .cfg existe linetag ou algo parecido,bom esse tal script imp e script demon,TALVEZ,sejam scripts que so se ativam com a morte de um IMP X e um demon Y,mas lembre-se isso é tudo teoria vou dar uma olhada nesse .cfg.
Eu tava vendo aqui e não tem não, eu tb suspeitei disso dos scrapts dos monstros mas não sei como usar, e pelo menos no buider se vc abrir um mapa pelo buider tem um monte de setores e paredes unknown que é quando não reconhece um determinado evento, acho que o segredo deve estar por ai, esse linedef (voodoo dolls) de ser aqueles dardos que tem em agumas mapas, não sei por que mais tenho quase certeza que é isso.
Eu vou vendo o que descubro aqui tb.
Eu pesquisei o arquivo mas nada com nada......
Vc tem o doom 64 tc no pc vá na pasta def/doom64 do Absolution, q vc vera que tem um arquivo ded para cada mapa do jogo.
acho q é ai que tá alguns efeitos que não dão para editar no buider, se vc conseguir fazer o esquema do script dos monstros funcionar, vc me avisa se não for pedir de mais blz.