[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Uma Grande Ajuda - Página 5
Página 5 de 5

Enviado: Seg Ago 28, 2006 9:03 pm
por Pyrö
Estamos sempre disposto a ajudar,123 ;)

Porra post POST TRIPLO !! :slap:

Usa o EDITAR ;)

Enviado: Sex Set 01, 2006 4:49 pm
por MegaManx3
não precisa eu deixo!!! bom lembre-se qualquer problema eu te ajudo.

Enviado: Sex Set 01, 2006 4:51 pm
por Pyrö
Não falei?

Blz

Enviado: Seg Set 04, 2006 11:43 pm
por Anonymous
o unico prblema que eu tenho é o da ultima postagem, como funciona os linedef activator (voodoo dolls), e o q são script imp ou demon tem um de cada monstro. É tudo para criar o wad do doom 64 tc. Tirando isso não tenho mais nenhuma duvida por causa da ajuda que vc está me dando.

Obrigado pela ajuda.

Enviado: Qua Set 06, 2006 8:48 pm
por MegaManx3
bom se não me engano,esse novo .cfg eu tenho que dar uma olhada então vou te falar na teoria.linedef activador é um atividor de linedef(meu deus eu não sabia :shock: )
o problema é o que ele ativa,veja se nesse .cfg existe linetag ou algo parecido,bom esse tal script imp e script demon,TALVEZ,sejam scripts que so se ativam com a morte de um IMP X e um demon Y,mas lembre-se isso é tudo teoria vou dar uma olhada nesse .cfg.

Blz

Enviado: Qua Set 06, 2006 10:13 pm
por Anonymous
Eu tava vendo aqui e não tem não, eu tb suspeitei disso dos scrapts dos monstros mas não sei como usar, e pelo menos no buider se vc abrir um mapa pelo buider tem um monte de setores e paredes unknown que é quando não reconhece um determinado evento, acho que o segredo deve estar por ai, esse linedef (voodoo dolls) de ser aqueles dardos que tem em agumas mapas, não sei por que mais tenho quase certeza que é isso.
Eu vou vendo o que descubro aqui tb. :D

Enviado: Qua Set 06, 2006 10:35 pm
por MegaManx3
ok,cada um fazendo sua parte.

opa

Enviado: Sáb Set 09, 2006 6:18 pm
por Anonymous
Eu pesquisei o arquivo mas nada com nada......
Vc tem o doom 64 tc no pc vá na pasta def/doom64 do Absolution, q vc vera que tem um arquivo ded para cada mapa do jogo.
acho q é ai que tá alguns efeitos que não dão para editar no buider, se vc conseguir fazer o esquema do script dos monstros funcionar, vc me avisa se não for pedir de mais blz.

Enviado: Sáb Set 09, 2006 8:01 pm
por MegaManx3
é não eu ainda to baixando ragnarok,unreal tournament 2003,blood:one whole unit,neodoom,mais um download não faz diferença!