hires sprites
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: hires sprites
ravick, é na verdade o trapézio! o pescoço dele ta no meio do trapézio.
e sim, são dentes...infelizmente não tem como editar os dentes, e sim cria-los! eu tentei editar e fico estranho...
e sim, são dentes...infelizmente não tem como editar os dentes, e sim cria-los! eu tentei editar e fico estranho...
Trapézio? É o nome desses tendões dos lados do pescoço?
Cara, alguma previsão pra você fazer a Pain Elemental? É que eu queria fazer uma gigantescas, e fica tão feio só com scale...
Cara, alguma previsão pra você fazer a Pain Elemental? É que eu queria fazer uma gigantescas, e fica tão feio só com scale...

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
nem sei tb, veio do própio sprite...
Vai dizer que vocês nunca repararam que ele tem canelas com escamas de galinha? 

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
ele deve ser um PORCO GALINHOSO CHACHORRÁTICO TORÁSICO DEMONÍACO...
morreu tb... MORREU é o caralh...
pessoal, vou chamar de novo quem quiser participar, NUM PRECISA SER FODAO, apenas quem quiser fazer é só falar cmg, eu antes achava que nunca ia fazer sequer um!, mas agora vejo outras pessoas começando a fazer e tento apoiar totalmente.
Então, alguém aquii quer participar? (independente de saber usar a ferramenta ou não)
pessoal, vou chamar de novo quem quiser participar, NUM PRECISA SER FODAO, apenas quem quiser fazer é só falar cmg, eu antes achava que nunca ia fazer sequer um!, mas agora vejo outras pessoas começando a fazer e tento apoiar totalmente.
Então, alguém aquii quer participar? (independente de saber usar a ferramenta ou não)
A solução para os dentes seria tentar fazer eles DENTRO da boca, não saindo diretamente do lábio, e faz eles mais escuros, por causa da sombra e talz
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
boa, mas depois de um tempo percebi que os dentes do baron não são afiados, pelo meno os do meio.
veja só essa textura marble:
veja só essa textura marble: