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Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Seg Dez 20, 2010 4:43 pm
por ibm5155
Pensava que eu ia pegar o map23, como cita o primeiro comentário meu...
Sem remorsos, vo dedica mais tempo pro 30 (só uma pergunta, vocês gostariam do icon of sin igual ao do meu mod ou o que você sobe numa plataforma pra acerta de primeira o missel?)
EDIT: O cara que pega o mapa 29 dexa o mesmo estilo de fim... (vo juntalo ele caindo do céu, até chegar ao chão onde era pra ele morrer, mas por sorte ele cai num portal que transporta para uma sala em que nem ele conseguiria descrever tal horror

)
Pra eu faze a primeira parte do meu mapa eu precisava de alguem nerd pra responder a minha duvida na parte de perguntas da BRdoom
PS:dica para o mapa 23, no inicio eu tive uma ideia de fazer tipo uma corrida, você tinha que fugir de um corrimão de barris, para fugir você tinha que abrir portas, matar inimigos para poder passar... (tudo isso com os barris explodindo até o fim do mapa)
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 12:57 am
por Instant Killer
Thales0 escreveu:Sgt. Mark IV escreveu:É proibido o uso de monstros novos. Nem mesmo os do Skulltag. Mas existem excessões, é permitido claro, o uso de minibosses e bosses. Não vamos fazer isso virar outro AeoD, por favor!
>Usou um ou dois monstros novos no mapa
>THIS IS AEOD LIEK BAAWWW I HAET IT, BAAAWW FUCK U I REPORT TIS SHIT.
É por isso que não podemos ter coisas legais.
Numa boa,vai aprender o que é Doom,tranquilo?
Se você não é o Imp Hunter,concerteza deve ser miguxo dele pra ser tão idiota assim.
AEOD é uma porcaria e sinceramente,não é Doom.
E entenda que estão querendo fazer um estilo de "novo" Doom 2,então usar monstros novos é totalmente ridículo e fora do padrão (como sempre)
Se você não está de acordo,seria legal que desse o fora.
E Mark,gostei da regra de só utilizar monstros novos para Mini Bosses
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 1:02 am
por Lord DooM1.666
Pedro Vc escreveu:Conclui o meu.
Fiz com um pouco de pressa, e só testei uma vez, por favor informem-me de bugs, texturas desalinhadas etc
Como ninguem pegou o Map 05, usei um switch como exit provisoriamente. E acidentalmente coloquei ele no Map 02, depois eu renomeio /facepalm
http://www.4shared.com/file/fEIa6I7N/RTE_thefocus.html
Quero o Map10
Senti falta de uma iluminação dinâmica básica. Uns com e outros sem ficará estranho não acham?
E na a parte q o cara afunda, faltou um setcolor lá pra dar um realismo a água. O resto tá ótimo
sobre os liquidos, não seria bom aplicar um Warp ou Warp2 pra dar um efeito melhor (me refiro ao wad todo)?
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 1:18 am
por Pedro Vc
Não usei dynamic lights mesmo. Autorizaram até mapas em Vannila doom, então achei que não teria problema

Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 1:45 am
por Lord DooM1.666
Vanilla Doom? E o Deep Water? rs
Uma iluminação básica cairia bem no seu mapa. Claro, eh só uma sugestão
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 4:45 am
por Thel
se for usar o setcolor, jah tentaram substituilo pelo setfade?
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 10:27 am
por Thales0
Instant Killer escreveu:Numa boa,vai aprender o que é Doom,tranquilo?
Se você não é o Imp Hunter,concerteza deve ser miguxo dele pra ser tão idiota assim.
AEOD é uma porcaria e sinceramente,não é Doom.
E entenda que estão querendo fazer um estilo de "novo" Doom 2,então usar monstros novos é totalmente ridículo e fora do padrão (como sempre)
Se você não está de acordo,seria legal que desse o fora.
E Mark,gostei da regra de só utilizar monstros novos para Mini Bosses
Ah, olha, carinha querendo fazer flamewar. Coitado. Provavelmente ainda vai dizer coisas do tipo "eu jogo Doom a mais de 8000 anos e mimimimimimi sou foda, mimimimi oldschool wins".
Engraçado que você tanto fala, mas nunca vi vocÊ mapeando ou usando Decorate. Acho que alguem que não contribui para o wad não deveria estar falando de tal modo tão desrespeitoso. Mas isso é só a minha opnião né.
Provavelmente os moderadores dessa comunidade não farão nada a respeito mesmo. Ja fui desrespitado 3 vezes pelo mesmo cara e não fizeram nada...
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 11:20 am
por ibm5155
Mapa 30 50%...
Vocês preferem o icon of sin com o meu boss modificado ou do jeitão do doom old (com easter egg incluso)?
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 11:42 am
por Pedro Vc
Ué, se podia fazer nos dois formatos, por que não combinar?
@ibm: old
Re: Doom 2: Return To Earth
Enviado: Ter Dez 21, 2010 11:59 am
por matheuz
setfade (dependendo da iluminação) pode ferrar o setor todo...
vamos animar mais isso com shots: