Página 5 de 11
Enviado: Dom Out 22, 2006 1:11 pm
por Pyrö
Huheuheheuhe bom a história ja foi falada, mas não coloquei ainda aqui
www.brdoom.com/apocalipse/_hist mas na parte (Quando o Fabio colocar)
Base tal - 2006
é MEIA HORA depois do Unbroke
Mega, tem um bug em Open GL do seu WAD bem no começo se quiser eu posto
Enviado: Dom Out 22, 2006 2:31 pm
por Imp Hunter
A minha noto pro wad eh 9.0
Enviado: Dom Out 22, 2006 2:52 pm
por Pyrö
Essa é a unica textura com erro do GZDoom em Open GL:
Tomara que tenah ajudado
Enviado: Dom Out 22, 2006 2:55 pm
por MegaManx3
ajudou sim!!! cara muito obrigado,mas isso pode ser erro de node builder.
Enviado: Dom Out 22, 2006 2:55 pm
por Imp Hunter
Marine Pyro escreveu:Essa é a unica textura com erro do GZDoom em Open GL:
Tomara que tenah ajudado
Esse eh o unico erro...
Enviado: Dom Out 22, 2006 2:58 pm
por Pyrö
Imp Hunter escreveu:
Esse eh o unico erro...
Marine Pyro escreveu:Essa é a unica textura com erro do GZDoom em Open Gl
:slap:
Enviado: Dom Out 22, 2006 3:00 pm
por Imp Hunter
Naum, eh soh isso de erro, isso eh incluindo sprites,flat e tudo mais?

Enviado: Dom Out 22, 2006 5:10 pm
por Ds007
GGGM so isso pensei que era um fatal error por ai
Enviado: Dom Out 22, 2006 5:16 pm
por Imp Hunter
Ds007 escreveu:GGGM blablablabla
WTF is GGGM?
Enviado: Dom Out 22, 2006 5:18 pm
por Ds007
Grande Grande Brande M*****