Cara eu num vo te passa nada , se você realmente quer , abre o wad no XWE ou Slumped e pega...Joager escreveu:Sim,entendi...Mas só to pedindo para fazer outra demo jah com monstros,(Got it?)Fabio914[CM] escreveu:Vo repeti , isso é só um teste e a respeito do projeto eu o desenvolveirei com o Mauricio , got it?Joager escreveu: Eu sei(PDA...)Mas eu so to dando dicas 8)
Mas fla sério,começa a pegar esses monstros e consertar bugs(dexa as fazes pra depois)
Agora,uns monstros q o Mauricio 77 naum dexou foi zombie normal(so z'secs fica en'merdado)e o ChainsawGuy;vcs podem pegar a sprite do CG do NeoDoom e colorir de...Cinza.
Mas,me passa a sprite da pistola e BFG?E a do PDA tbm?Pq tenho uma ideía maluca de misturar armas
Preciso?Pistola,BFG,PDA,SSG do Quake on Doom,Shotgun(a SSG do seu mod,q era pra ser uma SG),Soulcube do Doom³ mod,mas com "recupera life"E o soco do Doom³ Weapons ZDoom
Doom 3 on GZDoom (lembram?)
- Fabio914
- 18
- Contato:
Para de quotar...Fabio914[CM] escreveu:Cara eu num vo te passa nada , se você realmente quer , abre o wad no XWE ou Slumped e pega...Joager escreveu:Sim,entendi...Mas só to pedindo para fazer outra demo jah com monstros,(Got it?)Fabio914[CM] escreveu: Vo repeti , isso é só um teste e a respeito do projeto eu o desenvolveirei com o Mauricio , got it?
Mas,me passa a sprite da pistola e BFG?E a do PDA tbm?Pq tenho uma ideía maluca de misturar armas
Preciso?Pistola,BFG,PDA,SSG do Quake on Doom,Shotgun(a SSG do seu mod,q era pra ser uma SG),Soulcube do Doom³ mod,mas com "recupera life"E o soco do Doom³ Weapons ZDoom

Como eu faço isso???Peguei o XWE agora!
^^
Primeiro agente vê, depois ESVAZIA O TAMBOR
Mas primeiro, vemos o.O
Primeiro agente vê, depois ESVAZIA O TAMBOR
Mas primeiro, vemos o.O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU