Carnevil está fora do SkullTag! SkullTag pode morrer!

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Bigode
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Mensagem por Bigode »

Bem eu postei isso pq já tinha um monte de post acusando o doomworld de derrubar o skulltag, o que não aconteceu....

A parada do jack bauer son foi um trote do unidoom, num dia eles começaram a entrar nos jogos e floodar essa mensagem , e fizeram isso no canal de irc do skulltag também. Isso foi organizado no canal de irc do unidoom com a conivência de alguns lideres do clan, por isso a maior parte do pessoal envolvido foi banido ou levou esporro. Tem até um wad que tem essa mensagem, agora não me lembro o nome. Tá numa newstuff chronicles feita pelo deathzor.

Eh o seguinte, eu não consegui jogar o 97b online, o servidor dava problema e os jogadores desconectavam em um minuto de jogo ou menos.... isso sem falar que rodava travado. E mesmo jogando sozinho dava travadas em quase todos os mapas (incluindo o map01). Eu não estou mais tendo esses problemas no 97c2, portanto pra mim tá excelente O comando map voltou...
Eu só não consigo jogar algums mapas do crucified dreams (o 30) pq eles são enormes e tem a arquitetura detalhada demais. O fato é que eu nem jogava nesses mapas antes pq eles eram grandes mesmo, não perdi muita coisa. Estou imensamente satisfeito, achei que eles demorariam pelo menos um mes pra resolver as falhas criticas do bagulho, demoraram pouco mais que uma semana.

O 97c2 grava demos e tem votação?Axei que nessas partes era igual ao antigo... nossa então tá perfeito não tem mais coisa razoável pra pedir. Quais os bugs que ainda tem no skulltag e o que ainda falta ser feito? E não precisa de loader nem de parametros pra conectar num servidor, é só abrir o console e usar o comando "connect <server> <porta(opcional, default 10666)>" igual no quake e filhotes.

O ralphis talvez incorpore parte do codigo do skulltag no odamex, mas isso não significa teamgame, e eu não ponho muita fé no odamex não.
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Bigode escreveu:Bem eu postei isso pq já tinha um monte de post acusando o doomworld de derrubar o skulltag, o que não aconteceu....

Pode não te sido ELA a PRINCIPAL, mas do modo que tratou o SkullTag pode ter sido uma pequena responsavél.
Bigode escreveu: A parada do jack bauer son foi um trote do unidoom, num dia eles começaram a entrar nos jogos e floodar essa mensagem , e fizeram isso no canal de irc do skulltag também. Isso foi organizado no canal de irc do unidoom com a conivência de alguns lideres do clan, por isso a maior parte do pessoal envolvido foi banido ou levou esporro. Tem até um wad que tem essa mensagem, agora não me lembro o nome. Tá numa newstuff chronicles feita pelo deathzor.

Puta merda! >_<
Bigode escreveu: Eh o seguinte, eu não consegui jogar o 97b online, o servidor dava problema e os jogadores desconectavam em um minuto de jogo ou menos.... isso sem falar que rodava travado. E mesmo jogando sozinho dava travadas em quase todos os mapas (incluindo o map01). Eu não estou mais tendo esses problemas no 97c2, portanto pra mim tá excelente O comando map voltou...
hehe
Bigode escreveu: Estou imensamente satisfeito, achei que eles demorariam pelo menos um mes pra resolver as falhas criticas do bagulho, demoraram pouco mais que uma semana.
Sim, por isso o Carnevil deveria ter esperado mais, e procurar em mais comunidades. Por exemplo na sexta eu fiz um server ficou até lotado, mas como não da para encontrar mais gente do que 30 pessoas no IdeSE...
Bigode escreveu: O 97c2 grava demos e tem votação?Axei que nessas partes era igual ao antigo... nossa então tá perfeito não tem mais coisa razoável pra pedir.
Sim, gravar demos é que nem no orginal, porém a ma nova função na votação. É a votação Sex Time, sim, do IMPSE PARTY!
Bigode escreveu: Quais os bugs que ainda tem no skulltag e o que ainda falta ser feito?
O do status bar no Open GL e do linha action 9 -horizon nos mapas. Também tem um dos things mas acho que isso nunca seria consertado..

São os três unicos erros que faltam.
Bigode escreveu: E não precisa de loader nem de parametros pra conectar num servidor, é só abrir o console e usar o comando "connect <server> <porta(opcional, default 10666)>" igual no quake e filhotes.
!!
Bigode escreveu: O ralphis talvez incorpore parte do codigo do skulltag no odamex, mas isso não significa teamgame, e eu não ponho muita fé no odamex não.
Nem eu, para mim ODAMEX é lenda!

E acho boato de 5ª categoria se dizem que o ODAMEX vai ter o código do 0.97c2. Pode ter ilegalmente é claro, mas eu não creio que seja possivel.
Carnevil já disse umas 89 vezes que o Code ta com o Graf e com o Randy, e só dara para quem quiser continuar o SkullTag...

Sobre o ODAMEX;
Eu só vi que tera CTF, DM e coop orginal o.o

Agora o pessoal vai ter que escolher ou zDaemon, ou Doom Orginal. Ou Odamex, mas ele não saiu...

Se quiser jogar com inovação, tera que ser pelo ZDoom/GZDoom e tera duas opções: Ou é a velha forma com linha de comando/ZDl no ZDoom/GZDoom ou é com o gamespy.

Bom, Skulltag morreu, that's it.

Ningvuém vai jogar que nem no Quake, por seira bem mais facil usar o zDoom nesse modo
[CM]Ds007ranger

Mensagem por [CM]Ds007ranger »

Al os bons e velhos tenmpos no que eu jogava quake 1 pelo ip da id software com o meu tio

+ agora eh se o Randy e o Graf botarem o Zdoom/GZdoom online ai ta blz pq eles ta que podiam fazer uma parceria fazer um master server com os 2 ports
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Seria bom, mas impossivél, ZDoom 2.1.8 e o GZDoom próximo só terão skins versão SkullTag. Só!
:mrgreen:
Bigode
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Mensagem por Bigode »

Bem, que porra é essa de soucer code, parece nome de comida kkk?

Bem, não é mais fácil usar zdoom do que skulltag, mto pelo contrário.

O multiplayer do zdoom é peer to peer, não é cliente servidor, os players tem que ficar numa salinha antes do jogo começar (parecido com alguns jogos de estratégia tipo Warcraft III) e não podem entrar no meio do jogo. Se caiu vc se fudeu. Sem falar que dá problemas enormes de desynch e outras cositas mais. E o consumo de banda cresce exponencialmente, seria impraticável jogar em mais do que 2 ou 3 jogadores nas nossas conexões adsl podres.

O Skulltag, zDaemon e o avô dele o CSDoom (e ainda alguns outros que ninguem joga pq são muito instáveis) tem netcode cliente servidor, que acho que não preciso ficar explicando como que funciona, é igual a quake. Não é um trabalho sobre humano escrever um programa tipo o internet doom explorer, aliás isso não é necessário pq ele tem a opção de mudar o master server lá mesmo nas opções do programa. Agora fazer uma coisa semelhante funcionar com o zdoom precisa de um serviço de lobby tipo o battle.net que é complicadinho de fazer.

Eu vou continuar jogando ele e acho que não vai dar rolo vcs ficarem fazendo mapas e coisas pra ele, pq comparando com os outros ports clientes servidor ele é o melhor atualmente e acho que mesmo que não tenha atualizações vai ser por um BOM TEMPO. Só compara com o zdaemon que parou no tempo.... o csdoom que morreu e os outros que nem jogáveis são....

Sobre o odamex o boato maior é de que ele usa código do skulltag leakado. E eu acredito nisso.
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Lilith
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Mensagem por Lilith »

o jeito eh usa zdaemon mesmo.. enquanto ele ainda ta vivo.. o.O
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Bigode escreveu:Bem, que porra é essa de soucer code, parece nome de comida kkk?
Código fonte ¬¬
Bigode escreveu: Bem, não é mais fácil usar zdoom do que skulltag, mto pelo contrário.
Se o master server morrer, ai é. Pois ai, o unico jeito será jogar pelo jeito a-la ZDoom, é melhor então usar ZDoom do que SkullTag ¬¬
Bigode escreveu: O multiplayer do zdoom é peer to peer, não é cliente servidor, os players tem que ficar numa salinha antes do jogo começar (parecido com alguns jogos de estratégia tipo Warcraft III) e não podem entrar no meio do jogo. Se caiu vc se fudeu. Sem falar que dá problemas enormes de desynch e outras cositas mais. E o consumo de banda cresce exponencialmente, seria impraticável jogar em mais do que 2 ou 3 jogadores nas nossas conexões adsl podres.
Minha respota acima responde isso :mrgreen:
Bigode escreveu: O Skulltag, zDaemon e o avô dele o CSDoom (e ainda alguns outros que ninguem joga pq são muito instáveis) tem netcode cliente servidor, que acho que não preciso ficar explicando como que funciona, é igual a quake.
Todo mundo fala que vem do Quake, mas não é ¬¬

Só igual!
Bigode escreveu: Não é um trabalho sobre humano escrever um programa tipo o internet doom explorer, aliás isso não é necessário pq ele tem a opção de mudar o master server lá mesmo nas opções do programa. Agora fazer uma coisa semelhante funcionar com o zdoom precisa de um serviço de lobby tipo o battle.net que é complicadinho de fazer.
Uhum, vai demorar até o ZDoom ter master server... :(
Bigode escreveu: Eu vou continuar jogando ele e acho que não vai dar rolo vcs ficarem fazendo mapas e coisas pra ele, pq comparando com os outros ports clientes servidor ele é o melhor atualmente e acho que mesmo que não tenha atualizações vai ser por um BOM TEMPO.
Todo mundo pode dar mapas para o ZDoom/SkullTag, problemas nossos!

E ele nunca vai altualizar. Porém o Carnevil diz que pode voltar. Acho impossivél
Bigode escreveu: Só compara com o zdaemon que parou no tempo.... o csdoom que morreu e os outros que nem jogáveis são....
São jogaveis sim, mas por serem que nem o Doom original são ignoravéis.
Bigode escreveu: Sobre o odamex o boato maior é de que ele usa código do skulltag leakado. E eu acredito nisso.
Tua acredita em papai noel também ? asshole
:mrgreen:
Bigode
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Mensagem por Bigode »

Ai, então deveria ser Source.
Não dá de jogar skulltag no jeito zdoom nem o contrário.
O Skulltag roda em cliente servidor, não dá de jogar ele pelo jeito zdoom peer to peer, com lobby até o jogo começar, igual ao doom clássico. Do mesmo jeito o zdoom não tem "modo quake" igual você mencionou. Quando um jogador que usa o zdoom "hospeda", ele só roda aquela salinha que espera todos os player conectarem e manda começar o jogo, a matança em si é peer to peer. Essa seria a única parte cliente servidor do zdoom, o lobby.

Pra montar um servidor do skulltag não precisa de um master server, ele é só um daemon que lista os servidores ativos que estão "cadastrados" nele. Existe até a opção de montar um server dedicado do skulltag sem divulgar ele no master server. O master server só serve pra que programas como o IDE funcionem sem que o usuário tenha que fazer manualmente a lista dos servidores. Ele não roda o jogo em si, só mantém e disponibiliza uma lista de servidores rodando.E dá de ter um browser sem o master server sim, vc só coloca o domínio dos servers que vc visita lá e ele vai mostrar normal

Eu não vou jogar pelo zdoom pq dá mais trabalho, dá mais latencia, e é mais complicado, alem do pessoal não poder entrar no meio do jogo, fazer voto (agora vi que funciona, pena que não dá de votar mode, ou jogar com a movimentação , as armas ou as runas do skulltag que deixam o skulltag como ele é.
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[CM]Ds007ranger

Mensagem por [CM]Ds007ranger »

E gente o skull morreu por causa da estupidez e intolerancia do dumbworld e tambem de todos os doomers de pedir que o skull fosse igual ao zdaemon no numero de players e que ele fosse um superport estilo o Rizen e o Doomsday(e o tal Doom Remake) com aqueles graficos estilo quake III ,HL2 e doom III bom nao tem como voltarmos a passado para nos redimir dos nossos pecados ,agora o Randy e o Graf estao dando duro pra poder usar o SRC do Skull pra usar no Zdoom\GZdoom Pra que eles sejam(tomara que sejam) um Port online com os Restos mortais do skull Entao Esperem Dexa eles resolverem isso Esperem o Odamex Sair,o Carenvil voltar atras Ou o Z,GZdoom ficar online que e o melhor que a gente pode fazer ainda + quem sabe quando terminarmos o apocalipse o Skulltag tenha Voltado ou o Z,GZdoom ja esteja online

Bom isso e o que eu tenho a dizer :sadwavey:
HellFire
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Mensagem por HellFire »

Já eu vou jogar soh no skulltag, zdameon soh ce tiver todo mundo reunido, quanto mais gente no kulltag melhor para ele viver :), oq vcs acham da gente fazer uma campanha ou algo do tipo? todo mundo jogando soh no kulltag, oq ceis acham ?