Camisa BRDOOM
- Lord DooM1.666
- 17
Answers: 0
- Lord DooM1.666
- 17
Answers: 0
E cara isso é muito chato mesmo, afinal a caveira todos temos, e isso é inevitável. Minha mãe nem liga, Um dia desses ela me deu uma camisa do tipo exercito. Eu pensei que fosse aquelas que tinham escrito " EXÉRCITO DE DEUS " e etc, mas pela minha surpresa e alivio, tinha um Bode na frente com uns chifres bem chamativos. XDImp Hunter escreveu:naum lilith, eh q minha mãe odeia camisa preta...camisa com caveira...etc.. sacou?Lilith escreveu:haohouHSOHauohoaushUOSs
mas poo!
nun ta feia
Nossa, quanto tempo foi isso?!?! Hj em dia eu até trabalho com camisa do Korn, Iron Maiden, etc .___.LORD DOOM v.1.666 escreveu:E cara isso é muito chato mesmo, afinal a caveira todos temos, e isso é inevitável. Minha mãe nem liga, Um dia desses ela me deu uma camisa do tipo exercito. Eu pensei que fosse aquelas que tinham escrito " EXÉRCITO DE DEUS " e etc, mas pela minha surpresa e alivio, tinha um Bode na frente com uns chifres bem chamativos. XDImp Hunter escreveu:naum lilith, eh q minha mãe odeia camisa preta...camisa com caveira...etc.. sacou?Lilith escreveu:haohouHSOHauohoaushUOSs
mas poo!
nun ta feia
Voltando ao assunto da camiseta da BrDoom...